Fotógrafa cria imagens surreais para ajudar cães a serem adotados

Sarolta Ban/Facebook
A fotógrafa húngara Sarolta Ban tem como principal especialidade a criação de imagens com cenários surrealistas. Depois de adotar um cachorro, ela pensou que seria uma boa ideia ajudar outros bichinhos a acharem o lar. Foi assim que fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
Phebo é uma mestiça de dachshund ("salsicha") de 5 anos e vive com o vira-lata Zé, 2, em um abrigo no Rio de Janeiro. Com o trabalho da fotógrafa húngara Sarolta Ban, fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
O vira-latas Ringo tem sete meses e aguarda adoção em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Com o trabalho da fotógrafa húngara Sarolta Ban, fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
A vira-lata Patti está à espera de um lar na Tailândia. Com o trabalho da fotógrafa húngara Sarolta Ban, fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
A cadela Sami espera um lar em Jumilla, na Espanha. Com o trabalho da fotógrafa húngara Sarolta Ban, fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
O labrador Tucker foi adotado no Wyoming (Estados Unidos). Com o trabalho da fotógrafa húngara Sarolta Ban, fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
Tanya passou quase a vida inteira em abrigos (sete anos no total) e foi adotada depois de aparecer na imagem acima. Ela vive agora em Nova York (EUA). Com o trabalho da fotógrafa húngara Sarolta Ban, fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
Jasmine foi adotada na Áustria depois de aparecer na imagem acima. Com o trabalho da fotógrafa húngara Sarolta Ban, fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
O pitbull Meiko espera adoção em San Diego, nos Estados Unidos. Com o trabalho da fotógrafa húngara Sarolta Ban, fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
O misto de labrador Bounder já conseguiu um lar em Kent, nos Estados Unidos. Com o trabalho da fotógrafa húngara Sarolta Ban, fotos de cães de abrigos mundo afora foram parar em cenários imaginários, sempre acompanhadas das informações para adoção. Elas podem ser conferidas na página da fotógrafa no Facebook (https://www.facebook.com/photoallegoryofsaroltaban/)
Sarolta Ban/Facebook
O pastor alemão Jober não é um cão de abrigo: a foto é uma homenagem de Sarolta Ban ao animal, que morreu em um atropelamento