Guerra entre Rússia e Ucrânia chega ao 37º dia; veja imagens

Reuters
Depósito de combustível em chamas em Belgorod, Rússia Mais
Reuters
Membros do Ministério de Emergências da Rússia combatendo incêndio em um depósito de combustível na cidade de Belgorod, Rússia Mais
Reprodução/Telegram/bazabazon
Depósito de petróleo ficou em chamas após ataque em Belgorod, na Rússia Mais
Reprodução/ Twitter
Imagem do incêndio no depósito foi compartilhada nas redes sociais Mais
Reuters
Carro destruído após o bombardeio em Mariupol, Ucrânia Mais
BULENT KILIC / AFP
01.abr.2022/ Um pequeno monumento destruído de Jesus é visto em frente a uma casa atingida por foguete russo na aldeia Zelenyi Hai entre Kherson e Mykolaiv
REUTERS/Alkis Konstantinidis
Soldados ucranianos carregam o caixão do soldado Volodymyr Dukh, 29, que foi morto em batalha em meio ao ataque da Rússia à Ucrânia, durante uma cerimônia fúnebre na Igreja Saints Peter and Paul Garrison, em Lviv, na Ucrânia.
REUTERS/Alkis Konstantinidis
Parentes e amigos choram ao lado do caixão do soldado Volodymyr Dukh, 29 anos, morto em batalha em meio ao ataque da Rússia à Ucrânia, no cemitério Lychakiv, em Lviv, na Ucrânia.
REUTERS/Nacho Doce
Amigos de Vlad Liutov, 46, um instrutor de artes marciais que se juntou à defesa territorial e morreu durante um ataque com foguete no prédio da administração regional na terça-feira, carregam o caixão dele na frente de seu filho Andrei Liutov, 15, durante o funeral, enquanto continua a invasão russa da Ucrânia, em Mykolaiv, na Ucrânia.
REUTERS/Mykola Tymchenko
Membros das Forças de Defesa Territoriais da Ucrânia juram se juntar às forças em meio à invasão da Ucrânia pela Rússia, em Kiev, na Ucrânia.
STRINGER/REUTERS
Membros das Forças de Defesa Territoriais da Ucrânia juram se juntar às forças em meio à invasão da Ucrânia pela Rússia, em Kiev, na Ucrânia.
REUTERS/Mikhail Palinchak
Voluntários ucranianos tecem redes de camuflagem para o exército ucraniano no abrigo da biblioteca pública, enquanto o ataque da Rússia à Ucrânia continua, em Kiev, na Ucrânia.
REUTERS/Thomas Peter
Uma cratera é vista após um bombardeio aéreo em uma área residencial em Chuhuiv, Ucrânia, nos arredores de Kharkiv, enquanto o ataque da Rússia ao país continua.
REUTERS/Thomas Peter
Destroços cobrem o chão de uma casa residencial que foi destruída por bombardeios em Chuhuiv, Ucrânia, nos arredores de Kharkiv, enquanto o ataque da Rússia ao país continua.
THOMAS PETER/REUTERS
Aposentado Vladimir fica em frente à casa de seu filho que foi destruída por um bombardeio em uma área residencial em Chuhuiv, Ucrânia, nos arredores de Kharkiv, enquanto o ataque da Rússia ao país continua.
OLEKSANDR KLYMENKO/REUTERS
Um militar ucraniano tira uma selfie na frente de um tanque russo T-72 destruído, enquanto o ataque da Rússia à Ucrânia continua, na vila de Dmytrivka, na região de Kiev, na Ucrânia.
BULENT KILIC / AFP
Um homem alimenta cães com pão na aldeia deserta de Zelenyi Hai, no sul da Ucrânia.
SERGEI SUPINSKY / AFP
Uma mulher idosa é descarregada de uma ambulância depois de ser evacuada de Kiev
BULENT KILIC / AFP
Uma sala de aula destruída em uma escola atingida por foguetes russos na vila de Zelenyi Hai, no sul da Ucrânia.
EMRE CAYLAK / AFP
Evacuados de Berdyansk e alguns de Mariupol chegam ao centro de registro em Zaporizhzhia, onde o Comitê Internacional da Cruz Vermelha ofereceu uma equipe de três carros e nove funcionários para seguir em direção à cidade sitiada de Mariupol de Zaporizhzhia
SERGEY BOBOK / AFP
Um soldado ucraniano verifica os destroços de um tanque russo queimado fora da vila de Mala Rogan, a leste de Kharkiv.
SERGEY BOBOK / AFP
Um soldado ucraniano sobre os destroços de um tanque russo queimado fora da vila de Mala Rogan, a leste de Kharkiv
SERGEY BOBOK / AFP
Um soldado ucraniano verifica os destroços de um tanque russo queimado fora da vila de Mala Rogan, a leste de Kharkiv
SERGEY BOBOK / AFP
Um soldado ucraniano mostra ao fotógrafo um documento russo ao lado de um tanque russo queimado fora da vila de Mala Rogan, a leste de Kharkiv