Mulheres fazem campanha contra machismo com mensagens na calcinha

Alexsandro Palombo/BBC
8.mar.2015 - Com mensagens em calcinhas, mulheres de diferentes cidades do mundo fazem campanha contra machismo e violência. As fotos foram uma resposta à convocação feita pelo artista Alexsandro Palombo, que buscava realizar uma campanha contra a violência sexual no Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (8)
Alexsandro Palombo/BBC
8.mar.2015 - 'Olhe-me nos olhos', escreveu esta participante em campanha realizada na internet contra o machismo e a violência, neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher. São fotografias de mulheres com calcinhas. Mas não do tipo tão comum em propagandas. As imagens buscam transmitir uma mensagem bem diferente das usadas pela publicidade
Alexsandro Palombo/BBC
8.mar.2015 - 'Sem estupros', pediu esta participante em campanha realizada na internet contra o machismo e a violência, neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher). O artista Alexsandro Palombo pediu que mulheres de todo o mundo escrevessem mensagens em calcinhas contra o machismo e a violência de genêro
Alexsandro Palombo/BBC
8.mar.2015 - 'Somos muito mais do que isso', afirmou esta mulher em campanha realizada na internet contra o machismo e a violência, neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher. No mundo, mais de um terço das mulheres já sofreram algum tipo de violência física ou sexual, de acordo com um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS)
Alexsandro Palombo/BBC
8.mar.2015 - 'Mulheres são guerreiras. Fim aos abusadores', disse esta mulher em campanha realizada na internet contra o machismo e a violência, neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher. No Brasil, o número de casos de estupro (com vítimas homens e mulheres) chega a 50 mil por ano (saiba mais ao lado)