Eleições 2020

O último dia de campanha em São Paulo

Por Carolina Marins

O último dia de campanha para as eleições municipais em São Paulo foi marcado por Bruno Covas (PSDB) visitando eleitorado mais velhos e Guilherme Boulos (PSOL) apresentando sintomas de covid-19. Também saíram as últimas pesquisas Datafolha e Ibope.
UOL

Visita a idosos

Atual prefeito e candidato á reeleição, Covas aproveitou o dia para tentar reverter as abstenções do primeiro turno
Felipe Pereira/UOL
A estratégia foi visitar a casa de cinco militantes históricos do partido neste sábado, todos com mais de 50 anos.
uol
O tucano lidera as pesquisas com folga entre os eleitores mais velhos, mas existe a preocupação com um possível alto índice de abstenção nesta faixa etária, que faz parte do grupo de risco da covid-19.
UOL
O prefeito-candidato ouviu histórias de seu avô contadas por pessoas que fizeram campanhas para ele.
uol

O candidato Guilherme Boulos é meu adversário, não é meu inimigo. As pessoas precisam perceber que na democracia a gente precisa respeitar quem pensa diferente da gente.

Bruno Covas
UOL

Boulos em isolamento

Boulos foi diagnosticado com covid-19 na tarde de sexta-feira. Portanto, sábado o candidato ficou em isolamento e fez as suas aparições por meio das redes sociais.
Reprodução
Até sexta-feira, Boulos estava assintomático, mas hoje apresentou febre, dor no corpo e uma pequena dificuldade respiratória. O infectologista Esper Kallas foi à sua residência, à tarde, para uma consulta.
Felipe Rau/Estadão Conteúdo
Sem o cabeça da chapa, as atenções também se voltaram para a vice Luiza Erundina, que comandou uma das quatro carreatas que percorreram a cidade rumo à avenida Paulista.
UOL
O candidato derrotado à prefeitura Jilmar Tatto (PT) comandou outra carreata de apoio ao psolista que saiu do Grajaú, zona sul de São Paulo.
UOL

Boulos, fique tranquilo. Cada um de nós é um Boulos.

Luiza Erundina
UOL
uol
uol
Publicado em 28 de novembro de 2020.