UOL Notícias Notícias
 

05/10/2006 - 06h14

NYT levanta suspeita sobre equipamentos da Embraer

da BBC, em Londres
O jornal americano The New York Times sugere, em reportagem publicada nesta quinta-feira, que o acidente com o vôo 1907 da Gol pode ter sido causado por uma falha num equipamento do avião Legacy, recém-vendido pela Embraer.
Entre os sete tripulantes do jato, estava o jornalista Joe Sharkey, do próprio New York Times. A reportagem, no entanto, é assinada por outros dois jornalistas.

De acordo com o texto, os investigadores do caso no Brasil disseram que o Boeing 737 da Gol estava visível no radar, mas se recusaram a dizer se o Legacy também estava.



Continua...

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,11
    3,339
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,30
    61.087,14
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host