UOL Notícias Notícias
 

03/04/2009 - 08h39

Menina de 7 anos vira conselheira sentimental em rádio britânica

Uma menina de 7 anos está fazendo sucesso ao atuar semanalmente como conselheira sentimental em uma rádio do interior da Grã-Bretanha.

Elaina Smith foi convidada a apresentar um quadro no programa matinal da Mercia FM depois de ter participado espontaneamente de um debate no qual aconselhou uma ouvinte a tomar uma caneca de leite e ir jogar boliche para esquecer o ex-namorado.

"Ficamos impressionados com o quanto ela era desenvolta e honesta", disse à BBC Brasil o produtor Tom Reeves. "Desde que ela estreou, há seis semanas, a resposta da audiência tem sido muito boa." 'Rebolar mais' Segundo Reeves, a maioria dos ouvintes que mandam e-mails e mensagens a Elaina é de mulheres na faixa dos 20 anos.

A uma ouvinte que estava há muito tempo sem namorado, a garota sugeriu "rebolar mais na pista de dança, de preferência ao som de alguma canção do High School Musical".

"E procure saber se ele tem dinheiro", acrescentou. Em outra ocasião, ela disse a outra ouvinte que "um namorado que sai com a sua melhor amiga não vale a pena." Elaina mora na cidade de Coventry e participa do programa às segundas-feiras, por telefone.

Ela contou a um jornal britânico que sonhava em ser veterinária, mas que agora quer trabalhar no rádio quando crescer. Reeves disse que a menina deve ser mantida no programa enquanto ela e a audiência estiverem satisfeitas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h57

    0,09
    3,336
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,84
    61.272,22
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host