A TV por assinatura perdeu 166.148 pagantes em julho, segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Os números, que são oficiais e consolidados, sempre saem com dois meses de atraso. A perda em julho representa mais que o dobro do que o setor perdeu em junho (80 mil), como esta coluna...
Com o advento de sites como XVideos, Porhub e XHamster, e plataformas como OnlyFans e Privacy, as atrizes e atores pornôs brasileiros conseguiram uma nova fonte de renda —e muito mais lucrativa do que assinar contratos com produtoras de vídeos.
A Netflix terá em breve um plano de assinatura que exibirá anúncios publicitários. A informação foi confirmada por Ted Sarandos, copresidente-executivo da empresa, durante o festival de publicidade Cannes Lions, que terminou ontem (24).
Em breve, "La Casa de Papel: Coreia", adaptação coreana da série de sucesso da Netflix, chega à plataforma de streaming. Na história, as duas Coreias foram unificadas e um grupo de assaltantes planeja o maior roubo da história do país. Confira tudo o que já sabemos sobre a novidade, que estreia em...
Expressões como "open banking" e "open finance" estão começando a fazer parte da rotina. Mas a verdade é que a área de compartilhamento de dados vai muito mais além do que apenas "abrir" as informações financeiras das pessoas. A tendência é que o setor entre em novo estágio de desenvolvimento nos...
A empresa de segurança digital PSafe identificou quase 500 contas falsas de empresas de streaming em redes sociais, como Twitter, Facebook, TikTok e Instagram, criadas com objetivo de aplicar golpes. No total, os perfis somam mais de 2,5 milhões de curtidas e prometem assinatura grátis de serviços...
O teste da Netflix para acabar com o compartilhamento generalizado de senhas deixou alguns usuários confusos. Em março, a gigante do streaming começou a experimentar soluções de compartilhamento de senhas no Peru, Chile e Costa Rica.
Os assinantes russos perderam o acesso à plataforma de streaming Netflix, o caso mais recente de uma empresa ocidental a deixar a Rússia devido ao conflito na Ucrânia.
Quase 30 anos atrás, em 1993, a empresa norte-americana de telecomunicações AT&T lançou uma campanha publicitária chamada "You Will" ("Você irá"). Era uma série de anúncios curtos, prevendo como a tecnologia criaria novos hábitos na vida das pessoas. O mais surpreendente? Ela acertou várias ideias...
No ano passado, a Netflix pegou algumas pessoas de surpresa ao anunciar um aumento no preço de seus planos depois de dois anos sem reajustes: o pacote mais completo foi de R$ 45,90 para R$ 55,90. A partir desta sexta-feira (20), mais uma mudança nesse mercado. A assinatura do Amazon Prime Video...
O serviço de streaming Discovery+ anunciou com certa insistência uma produção original: "Hillsong - O Escândalo por Trás da Megaigreja", que está no ar no serviço neste momento.
O jeito de integrar publicidade em cenas de filmes e séries pode mudar. Plataformas de streaming, como Amazon Prime Video e Peacock (da rede norte-americana NBC Universal), demonstraram recentemente programas que prometem inserir anúncios em materiais antigos.
Em uma "live" para jornalistas convidados, ontem, a direção da Kantar Media divulgou pela primeira vez o ranking dos serviços de streaming e vídeo mais vistos do país.
A Netflix pode introduzir seu plano de assinatura de menor preço baseado em anúncios publicitários até o final do ano, antes do planejado originalmente, disse o jornal New York Times nesta terça-feira.
Com o recente reajuste dos preços, o consumidor brasileiro está pagando mais caro pelas assinaturas de serviços de streaming de vídeo neste ano. Em 2019, antes da pandemia, o brasileiro desembolsava R$ 77,70 por mês para ter acesso aos serviços Netflix, Prime Video (da Amazon) e Globoplay - as...
O YouTube Go, aplicativo para visualizar e baixar vídeos do Google, será desativado em agosto. Criado em 2016, o app tinha o objetivo de facilitar a visualização de vídeos para aparelhos com internet lenta. Porém, hoje o app principal do YouTube, segundo a própria empresa, já é capaz de...
Com uma crise econômica que parece não ter fim e atravessa governos e ideologias, e um índice de desemprego que não arrefece, os brasileiros estão cortando quase tudo que é supérfluo.