"Halo: Reach" trará uma série de novidades para os fãs da série, e uma delas é uma modalidade multiplayer batizada Invasion. É o que informa a produtora Bungie no mais recente episódio do Gametrailers TV, que forneceu os primeiros detalhes dessa batalha multiplayer, que também estará disponível...
A Bungie atualizou seu site oficial com mais informações sobre "Halo: Reach", game de ação em primeira pessoa que será lançado com exclusividade no Xbox 360. Desta vez, a empresa forneceu detalhes sobre o sistema de Load Outs presente no modo multiplayer do game.
"Zugzwang Evolved" - Neste "ViDoc" os produtores revelam que em "Reach" jogadores terão de pensar de forma estratégica, se quiserem sobreviver aos combates
O bom e velho Master Chief pode estar de volta aos games em "Halo: Reach". O principal personagem da série não apareceu no último game, "Halo 3: ODST", mas, segundo rumores, deve voltar no próximo título da franquia.
Deixando a modéstia de lado, a Bungie afirmou que seu próximo título dentro da série "Halo" será o título de maior sucesso de todos os tempos. "Halo: Reach" está previsto para o final do ano, possivelmente setembro, e é exclusivo para Xbox 360.
O site britânico Computer & Videogames afirmou, citando fontes ligadas às lojas de games no Reino Unido, que "Halo: Reach", mais recente edição da famosa franquia da Bungie, será lançada em 14 de setembro.
Quando anunciou "Reach", a Bungie afirmou que esse poderia ser seu último "Halo". O estúdio, que se separou da Microsoft em 2007, mas manteve seu bom relacionamento com a megacorporação, afirmou agora que talvez ainda volte a participar da série.
O blog de Major Nelson, pseudônimo do diretor de programação da Xbox Live Larry Hryb, anunciou a data para o início dos testes de "Halo: Reach", próximo game da franquia.
Através do Twitter, Major Nelson, pseudônimo do diretor de programação da Xbox Live Larry Hryb, publicou em código alguns dos supostos games que serão apresentados na X10, evento particular da Microsoft que acontece nesta quinta-feira (11) em São Francisco.
A Bungie acabou de vez com os boatos sobre a relação entre o Project Natal e "Halo: Reach". De acordo com a última atualização no blog da empresa, o game não fará uso do aguardado acessório do Xbox 360 que capta os movimentos, expressões faciais e voz do jogador.
Falando à publicação Edge, o diretor de criação Marcus Lehto afirmou que "Halo: Reach" pretende utilizar todo o potencial do Xbox 360. O game é um novo episódio da saga que opõe a humanidade contra os Covenants, um grupo de alienígenas unidos por convicção religiosa.
Falando ao site Edge, o diretor criativo de "Halo: Reach", Marcus Lehto, comparou a história do título ao "blobkbuster" de cinema "Titanic", no que se refere ao desfecho da trama e pelo fato de ser uma "história muito trágica para contar".
Por meio de uma mensagem publicada no Twitter, o site de vídeos Game Trailers confirmou que "Halo: Reach" será mostrado oficialmente ao mundo no dia 12 de dezembro, durante o 2009 Video Game Awards, que escolherá os melhores títulos do ano.
Pela primeira vez na história da Microsoft na E3, houve a aparição de dois games da linha "Halo" em uma só conferência, "Halo 3: ODST" e "Halo: Reach".