O primeiro dia de treinos em Melbourne para o Grande Prêmio da Austrália serviu para o brasileiro Lucas Di Grassi marcar voltas com o carro da equipe Virgin em adaptação à pista de Albert Park, mas acabou tendo problemas na segunda sessão e não registrou tempo.
às vésperas de disputar sua segunda corrida na Fórmula 1 a bordo do carro da equipe Virgin, o piloto brasileiro Lucas Di Grassi ainda espera para correr pela primeira vez no autódromo de Albert Park, em Melbourne, mas não teve dificuldades para se adaptar à Austrália, utilizando o surfe como meio...
Desde o dia em que lançaram seus carros para a temporada 2010 da F-1, Lotus, Virgin e Hispania deixaram claro que sua principal preocupação é conquistar quilometragem e, automaticamente, o máximo de informações para desenvolver seus projetos e melhorar o desempenho ao longo do ano. Por isso a Lotus...
A falta de emoção na primeira etapa da temporada 2010 da Fórmula 1 gerou muita polêmica. Com a intenção de criar um espetáculo mais atraente para o público e evitar corridas chatas, como foi considerada a do Bahrein, pilotos e dirigentes já estudam possíveis mudanças no regulamento que facilitem as...
Nos testes da pré-temporada, a Virgin enfrentou alguns problemas. Além da falta de confiabilidade do modelo VR-01, o carro foi cerca de cinco segundos mais lento do que a McLaren de Lewis Hamilton na preparação feita em Barcelona. Apesar das dificuldades, o piloto Lucas di Grassi se mantém otimista...
O brasileiro Lucas di Grassi não começou bem os testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona. Pouco antes do fim da sessão da manhã, o piloto da Virgin se chocou contra a barreira de pneus e não voltou à pista nesta quinta-feira.
A Virgin está fora dos treinos na manhã desta sexta-feira em Jerez de La Frontera. A escuderia prepara modificações na asa dianteira do carro após o problema ocorrido no carro de Timo Glock na quinta.
A novata Virgin, que treinou pouco na última quarta-feira, vai passar em branco novamente no segundo dia de testes coletivos em Jerez, na Espanha. Depois de ver parte da asa dianteira do carro de Timo Glock se soltar na pista, a equipe inglesa foi obrigada a parar suas atividades por não ter uma...
O brasileiro Lucas Di Grassi finalmente conseguiu dar suas primeiras voltas a bordo do VR-01, carro da equipe Virgin Racing, estreante na Fórmula 1 em 2010. O teste das configurações foi realizado nesta sexta-feira em uma versão reduzida do circuito de Silverstone, na Inglaterra.
O piloto brasileiro Lucas Di Grassi pilotará nesta sexta-feira o VR-01, carro da equipe Virgin Racing, em shakedown pelo circuito de Silverstone, na Inglaterra. Depois de passar cinco anos na Renault como piloto de testes, Di Grassi estreia na temporada 2010 como piloto oficial na Fórmula 1.
A Virgin Racing revelou nesta quarta-feira os detalhes do carro que marcará a estreia da escuderia na Fórmula 1. Com o brasileiro Lucas Di Grassi e o alemão Timo Glock, a equipe apresentou o modelo VR-01, que não entrou para a pista na primeira sessão oficial de treinos, realizada em Valência.
O calendário da Fórmula 1 criou uma situação inusitada em 2010. Como os primeiros e cada vez mais restritos testes em pista só serão realizados a partir do dia 1º de fevereiro, janeiro se tornou um mês “ocioso” para os pilotos, que acabam tendo de focar o trabalho na preparação física e nos...
Uma das maiores dúvidas sobre o projeto da Virgin Racing, equipe que estreará ao lado do brasileiro Lucas Di Grassi na Fórmula 1 em 2010, foi o fato de o time ser a único do grid a desenvolver o carro sem utilizar um túnel de vento, tecnologia consagrada e adotada por todas as outras equipes.
A equipe novata Virgin Racing apresentou oficialmente nesta terça-feira a sua dupla de pilotos para a temporada de 2010. Lucas di Grassi e Timo Glock, que já tinham confirmado o acordo, participaram do lançamento da escuderia em Londres.