"BioShock Infinite" foi adiado mais uma vez. O game, que antes estava previsto para 26 de fevereiro, só vai chegar às lojas um mês depois, em 26 de março. A informação foi dada por Ken Levine, diretor da Irrational Games, em um evento para a imprensa.
Ao contrário de "BioShock 2", "BioShock Infinite" não terá uma modalidade multiplayer. A revelação foi feita por Ken Levine, diretor do jogo, em seu perfil no Twitter.
Sumido nos últimos meses, "BioShock Infinite" segue em desenvolvimento na Irrational Games. Sob o comando de Ken Levine, renomado designer e criador da franquia, o game sairá em 26 de fevereiro, para PC, PS3 e Xbox 360.
Como outros títulos de peso, "BioShock Infinite" também terá um pacote de luxo com uma estatueta inspirada no game. Intitulado "Ultimate Songbird Edition", a caixa já está em pré-venda e custa US$ 149,99.
O time de "BioShock Infinite" perdeu mais dois membros: Don Norbury, responsável pela inteligência artificial do game, e Clint Bundrick, diretor de design de combates. As informações foram publicadas em seus perfis na rede LinkedIn.
Adiado para fevereiro de 2013, "BioShock Infinite" está passando por mudanças: o diretor de arte Nate Wells e Tim Gerritsen, diretor de desenvolvimento de produto, deixaram a Irrational Games, enquanto Rod Fergusson, produtor de "Gears of War 3", se juntou ao time.
Falando ao site gamesindustry.biz, Christoph Hartmann, presidente da 2K Games, disse que os jogos precisam ser mais fotorrealísticos para se aproximar dos filmes e passar mais emoções para os jogadores.
“Max Payne 3” mal chegou às prateleiras, e a Take-Two já está preparando uma seleção de novidades para a E3 2012. Dentre os seus destaques estarão “Borderlands 2”, “Spec Ops: The Line” e “XCOM: Enemy Unknown”.
Um dos jogos mais aguardados do ano vai demorar um pouco mais para chegar: "BioShock Infinite", que estava previsto para 16 de outubro, foi adiado para 26 de fevereiro de 2013.
Anunciado na E3 2011, o "Bioshock" para PS Vita ainda não é prioridade para a Irrational Games. Segundo Ken Levine, líder do estúdio, sua equipe está concentrada em finalizar "Bioshock Infinite", previsto para sair em outubro.
Em produção desde 2008, o filme baseado em "Bioshock"acaba de perder mais um diretor. Agora é a vez do espanhol Juan Carlos Fresnadillo abandonar a claquete.
Enquanto as expectativas de muitos se voltam para a E3 2012, algumas empresas já estão pensando no futuro: não exatamente na próxima geração de consoles, mas no próximo grande evento de games, no caso, a Gamescom 2012.
Um dos jogos mais aguardados do ano, "BioShock Infinite" ganhou uma data de lançamento: 16 de outubro. Dirigido por Ken Levine, o jogo da 2K terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Com a chegada do Wii U, anunciado pela Nintendo na E3 de 2011, começa a próxima geração de consoles. Novos rumores sobre os sucessores do PlayStation 3 e do Xbox 360 surgem diariamente. O que essas máquinas serão capazes de oferecer ainda é pura especulação, mas certamente serão influenciadas...
Os anos 90 foi marcante para os jogos de computadores devido à sua dificuldade acima da média e para resgatar esta nostalgia, "BioShock Infinite" terá um nível de dificuldade chamado "1999 Mode", que promete desafiar o jogador de diversas maneiras.