O time de "BioShock Infinite" perdeu mais dois membros: Don Norbury, responsável pela inteligência artificial do game, e Clint Bundrick, diretor de design de combates. As informações foram publicadas em seus perfis na rede LinkedIn.
Adiado para fevereiro de 2013, "BioShock Infinite" está passando por mudanças: o diretor de arte Nate Wells e Tim Gerritsen, diretor de desenvolvimento de produto, deixaram a Irrational Games, enquanto Rod Fergusson, produtor de "Gears of War 3", se juntou ao time.
Falando ao site gamesindustry.biz, Christoph Hartmann, presidente da 2K Games, disse que os jogos precisam ser mais fotorrealísticos para se aproximar dos filmes e passar mais emoções para os jogadores.
Algumas vezes o que mais chama atenção em uma E3 não são os títulos que são divulgados, mas aqueles que todos querem detalhes, mas acabam ficando de fora do evento. Na edição deste ano da maior feira de videogames do mundo, que aconteceu em Los Angeles de 5 a 7 de junho, cinco games muito...
Um dos jogos mais aguardados do ano vai demorar um pouco mais para chegar: "BioShock Infinite", que estava previsto para 16 de outubro, foi adiado para 26 de fevereiro de 2013.
Anunciado na E3 2011, o "Bioshock" para PS Vita ainda não é prioridade para a Irrational Games. Segundo Ken Levine, líder do estúdio, sua equipe está concentrada em finalizar "Bioshock Infinite", previsto para sair em outubro.
Em produção desde 2008, o filme baseado em "Bioshock"acaba de perder mais um diretor. Agora é a vez do espanhol Juan Carlos Fresnadillo abandonar a claquete.
Enquanto as expectativas de muitos se voltam para a E3 2012, algumas empresas já estão pensando no futuro: não exatamente na próxima geração de consoles, mas no próximo grande evento de games, no caso, a Gamescom 2012.
Um dos jogos mais aguardados do ano, "BioShock Infinite" ganhou uma data de lançamento: 16 de outubro. Dirigido por Ken Levine, o jogo da 2K terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Os anos 90 foi marcante para os jogos de computadores devido à sua dificuldade acima da média e para resgatar esta nostalgia, "BioShock Infinite" terá um nível de dificuldade chamado "1999 Mode", que promete desafiar o jogador de diversas maneiras.
Ken Levine, o criador de "Bioshock" acredita que 2011 deve ser lembrado com orgulho pela indústria de games, dada a quantidade de bons títulos lançados nesse ano.
Ken Levine, funcionário da Irrational Games e responsável pela série "BioShock", apareceu no vídeo de apresentação do Wii U e elogiou o novo console da Nintendo. Entretanto, passados alguns dias da conferência da Big N o designer disse que a produtora não tem planos de jogos para o videogame.
Após a opinião dos jornalistas, chegou a vez de publicações e sites conhecidos mundialmente, como EGM e IGN, darem as suas opiniões sobre os melhores games da E3 2011 - e o resultado não foi muito diferente do visto anteriormente, com "Bioshock Infinite" como o grande favorito da mídia...