Utilitários esportivos conquistaram mais 2,9 pontos de participação este ano
Aumento foi de apenas 2,9%, mas categoria se destaca diante queda brusca das vendas no semestre
Startup cria versão virtual de agendamento e pagamento para facilitar a vida do motorista
Veja quem ganhou e quem perdeu participação no primeiro semestre
Fiat quer se reconectar com as origens e adota perfil mais urbano com reposicionamento de marca
RAM foi a outra que cresceu no semestre; marcas de luxo foram as que menos perderem. Veja a lista
Metade das vendas das grandes marcas é para pessoa jurídica
O novo Q7, maior SUV da Audi, está chegando ao Brasil. Tem novo design exterior e interior da marca, carregamento sem fio para celular e park assist. Com sete lugares o SUV tem motor 3.0 TFSI e transmissão automática tiptronic de oito velocidades.
A Chroma Líquido, empresa fabricante de tecidos para o mercado automotivo, aéreo e ferroviário, lançou um revestimento antibacteriano e antiviral. O tecido Amni Virus-Bac Off é feito de fio de poliamida, que evita que vírus como o influenza, o herpesvírus e o coronavírus se instalem no veículo.
Para complementar a linha de 650 cilindradas, a Honda lançou as motos CB 650R e CBR 650R, que agregam conceito mais moderno e tecnológico ao segmento naked da marca e chegam para substituir os modelos que carregam a sigla "F" da família CB.
Lavadora recomenda limpeza na lataria, além da higienização interna
Vendas crescem 43% sobre quinzena de junho, mas caem 29,6% em relação ao ano passado
Carros de luxo aumentam vendas na quarentena
Veja o ranking de modelos no primeiro semestre de 2020
No acumulado do ano, no entanto, a defasagem ainda é alta: – 33,7% sobre o primeiro semestre de 2019
Marca ganha o prêmio pelo sexto ano consecutivo
Montadora se destaca no Brasil e na Argentina; Filosa credita resultado positivo às vendas da Nova Strada
Recém lançado, Tracker já incomoda a concorrência
Presidente da Abeifa quer redução da alíquota de importação de 35% para 20%