Novamente a informação sobre o torque da Ranger estava errada. Desta vez, no álbum. Ao contrário do que foi dito, de que o torque com gasolina seria ao redor de 17 kgfm, a informação correta é a de que ele é de 24,1 kgfm. Informação corrigida.
Ao contrário do que foi dito inicialmente na avaliação da Ford Ranger, que o torque da picape é de 47,9 kgfm, o valor correto é outro: 24,8 kgfm. A informação já foi corrigida.
A Ranger é uma picape conhecida no mercado brasileiro por sua tradição e resistência desde 1995, quando chegou para combater outra então recém-nascida do segmento, a Chevrolet S10. Desde então, trava duelo com a picape da GM por oferecer versões que vão da mais simples, com motor flex, à...
Versão 4x2 mais cara da picape média
O programa Auto+, da rede Bandeirantes, parceiro de UOL Carros, mostra esta vídeo-reportagem, apresentada por Benê Gomes, sobre a nova geração da Ford Ranger. A picape chegou depois de suas principais concorrentes ao mercado, mas devidamente alinhada ao novo padrão de acabamento e design da...