A ideia é do jovem economista Eduardo, que criou o site Blumpa. Lá prestadores de serviços de limpeza é possível encontrar a pessoa certa para suas necessidades. A ideia melhora a vida tanto de clientes quanto dos profissionais.
Em comemoração ao aniversário de um ano do programa, reveja o caso da empreendedora Soraia Ferreti que há 5 anos teve a ideia de criar sua própria linha de produtos para cabelo cacheado. Soraia ainda fala de seus planos para o futuro da marca.
Criada a partir da semente de café, a linha de cosméticos é um sonho realizado da empresária mineira Vanessa Vilela. Após 3 anos de pesquisas, a farmacêutica conseguiu encontrar a fórmula para desenvolver seus produtos.
O empresário Eliseu Semião começou com um negócio caseiro e hoje é um homem de sucesso no ramo de pizzarias. Seu estabelecimento atraí centenas de visitantes a Botucatu que desejam experimentar sua pizza frita.
No episódio especial desse sábado, o programa O Que dá Certo vai relembrar a história do motorista de ônibus que mudou de profissão e se tornou fabricante de chinelos quadrados de sucesso. Um ano depois, veja como está a vida do empreendedor.
No próximo O Que dá Certo, veja a história da empresária que apostou na tendência dos cabelos cacheados e, durante dois anos, desenvolveu sua própria linha de produtos. Hoje, Soraia fatura alto com tratamentos relaxantes.
Um grupo de amigos se inspirou na saudade da terra natal e abriram uma padaria em São Paulo recriando os sabores de Portugal. O investimento inicial foi de R$2,5 milhões. O pastel de nata é o carro chefe dessa padaria.
Patricia Sardenberg percebeu que existem pessoas dispostas a vender roupas e acessórios de luxo com pouco uso e encontrou pessoas aptas a comprar esses produtos. Com isso, designer de moda criou uma loja virtual e hoje tem uma grande quantidade de clientes.
A psicóloga Maria Angélica criou um negócio de tecidos autocolantes. O apoio do marido e o investimento inicial de R$30 mil foram fundamentais no começo.
Em São Paulo, o ciclista Fábio Sabores abriu um point para quem se locomove com a bicicleta. O ?Aro 27? é uma mistura de café, biblioteca, oficina, estacionamento e lugar para tomar banho.
No quadro ?Tirando Dúvidas?, especialistas explicam quais os motivos para você investir no mercado de moda online e como fazer para dar mais visibilidade para os produtos na internet.
Com cardápio rico e variado, a loja oferece refeições para todos os horários em um típico ambiente português. Neste sábado, às 14h, no Band News, conheça mais esse empreendimento de sucesso.
A estudante Carol se especializou em direito, mas sua paixão pelo mundo da moda fez com que ela escolhesse trabalhar no ramo. A jovem investiu inicialmente mil reais na produção caseira de bolsas
A empreendedora Celiane usou o adiantamento que conseguiu no trabalhou e investiu na fabricação de panquecas. A boa aceitação dos clientes transformou a funcionária em fornecedora de panquecas.
Especialistas dão dicas de como administrar uma empresa. Saiba o momento ideal para fazer promoção de produtos e como calcular o retorno do investimento feito no negócio.
No O Que dá Certo de amanhã, conheça inovações que deram certo. De panquecas a bolsas e acessórios, passando por motofrete, veja empreendimentos de sucesso.