Uma corrente de ouro com um pingente de diamante de 1,79 quilate são os detalhes que fizeram de um conjunto de sutiã e calcinha de renda e microfibra custar R$ 100 mil. A peça única, criada pela marca Lindelucy e batizada de Joia Rara, é uma estratégia de marketing.
Em manifestação contra assédio a mulheres, artista planejava andar com armadura por 10 minutos, mas foi cercada por multidão enfurecida.Visite o UOL Notícias
Relembre as beldades que mais arrasaram na semana no BOL
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14 de novembro (Bloomberg) - Ma P'tite Culotte e Garçon Français estão apostando na ideia de que ninguém sabe fazer roupas íntimas como os franceses.
Sensuais e românticas, as lingeries retrô recuperam as formas comportadas e tecidos sofisticados das pin-ups dos anos 1940 e 1950. As peças são procuradas por um público heterogêneo, que inclui mulheres maduras, jovens e fetichistas, e viraram um nicho no mercado de moda íntima.
A dificuldade para encontrar pontos comerciais nas capitais tem levado franquias de calcinhas e sutiã a buscar espaço em cidades de pequeno e médio porte, segundo especialistas. Algumas marcas, como Hope e Puket, até desenvolveram novos formatos para se expandirem nessas regiões menos populosas.
O pornô chique dos anos 2000 e a tendência andrógina viraram coisa do passado: longe de ser vulgar, a lingerie de 2014 é glamourosa e sexy, e aposta em transparências, laçarotes e belos tecidos, como renda e seda.
Engana-se quem acha que a maternidade e a maturidade deixam as mulheres mais caretas quando o assunto é lingerie. Para a übermodel Gisele Bündchen, por exemplo, o que aconteceu foi exatamente o contrário. “Hoje, gosto ainda mais de lingerie, pois acho que ajuda a criar um clima”, disse ela em...