Sucesso nos anos 1980, as minigarrafinhas da Coca-Cola voltam ao mercado a partir desta quarta-feira (15). A empresa está lançando a promoção "Minigarrafinhas de todo mundo" para comemorar a Copa no Brasil.
A Justiça Federal em Brasília negou um pedido do Ministério Público Federal (MFP) para suspender a venda das marcas H2OH!, da Pepsico, e Aquarius Fresh, da Coca-Cola. Ainda cabe recurso.
A Coca-cola retirou trecho que mostra o casamento entre dois homens da nova campanha publicitária divulgada na Irlanda. A cena foi trocada por um casamento entre um homem branco e uma mulher negra.
SãO PAULO – Warren Buffett é conhecido por suas ideias ousadas e criativas de investimentos. No entanto, foi por motivos mais simples que um dos principais investidores do mundo escolheu investir na marca de ketchup Heinz e na de refrigerante Coca-Cola, afirma o colunista do site Motley...
A Coca-Cola terá que pagar uma indenização à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por uso indevido da imagem da seleção em campanha publicitária. As peças foram veiculadas em 2009 e tinham como protagonistas os ex-jogadores Bebeto, Biro-Biro e Dadá Maravilha.
A Justiça de São Paulo julgou improcedente a ação movida pelo consumidor Wilson Batista de Resende contra a Spal, fabricante dos produtos Coca-Cola no Estado. Ele alegava ter sofrido sequelas de saúde pela ingestão de refrigerante supostamente contaminado pela presença de pedaços de rato.
A Justiça de São Paulo condenou a Spaipa --empresa que fabrica a Coca-Cola no país-- a pagar R$ 5.000 de indenização para um consumidor que encontrou um prego enferrujado dentro de uma garrafa de refrigerante. A marca da bebida não foi divulgada.
SãO PAULO - A Coca-Cola Light volta a ser comercializada em São Paulo (Região Metropolitana, Região de Campinas, Vale do Paraíba, Sul do Estado e Litoral). A volta da bebida é um dos compromissos globais anunciados pela Coca-Cola Company em maio deste ano, que é o de oferecer opções de bebidas de...
A empresa de tecnologia Apple foi considerada a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 93,3 bilhões. é a primeira vez em treze anos que a Coca-Cola não lidera o ranking. A empresa de bebidas caiu para a terceira colocação (avaliada em US$ 79,2 bilhões).
SãO PAULO, 31 Ago (Reuters) - A Coca-Cola Femsa, uma joint venture entre a Coca-Cola e a varejista mexicana e engarrafadora Femsa, anunciou neste sábado acordo para a compra de 100% do controle acionário da indústria de bebidas brasileira Spaipa, por US$ 1,85 bilhão.
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) arquivou nesta quarta-feira um processo administrativo contra a Coca-Cola e Spal Indústria de Bebidas, do grupo Femsa, que produz itens do grupo Coca.
Coca-Cola lança 'pílula-mágica' para emagrecer. Em campanha publicitária, a marca desmistifica uso de fórmulas milagrosas para perder peso e incentiva prática de atividades físicas
Os moradores dziem acreditar que a cidade espanhola de Aielo de Malferit é onde a Coca-Cola se originou e que a fábrica que desenvolveu a fórmula que inspirou o refrigerante mais vendido do mundo teve seu lugar na história roubado --sem mencionar os lucros.
Uma nova versão do jogo de tabuleiro Monopoly, da marca Hasbro, começou a ser vendida nos Estados Unidos. No "Monopoly Empire", o jogador não negocia imóveis, e sim grades marcas.
O principal comercial de televisão da atual campanha publicitária da Coca-Cola foi proibido do Reino Unido. A Advertising Standards Authority (ASA), órgão britânico equivalente ao brasileiro Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), considerou que há confusão na informação...
A Refrigerantes Minas Gerais Ltda., uma das produtoras da Coca-Cola no Brasil, foi multada em quase R$ 460 mil por ter reduzido a quantidade dos refrigerantes Coca-Cola, Sprite, Fanta e Kuat nas embalagens, de 600 ml para 500 ml, sem informar adequadamente o consumidor.
Um norte-americano do Estado da Geórgia afirma ter encontrado uma cópia da fórmula secreta da Coca-Cola, um dos maiores segredos empresariais do planeta. O refrigerante foi criado há 125 anos.
Acusada de colaborar muito para a obesidade de adultos e crianças, a Coca-Cola anunciou uma série de medidas globais para tentar melhorar sua imagem. Uma delas é deixar de fazer propagandas direcionadas a menores de 12 anos.