Em qual estágio está a mudança de cultura de equidade racial dentro das empresas? Para Adriana Barbosa, CEO da PretaHub, plataforma criada para apoiar o empreendedorismo negro no Brasil, mais do que discutir ações antirracistas, as empresas precisam de ações afirmativas.
Todos os negócios em breve serão digitais? E o quanto isso fez com que as agências de propaganda mudarem a forma de trabalhar?
O iFood atende cerca de 14 milhões pessoas, de 1,2 mil cidades brasileiras, por meio de 270 mil restaurantes parceiros e 5 mil supermercados e lojas. Como a marca tenta antecipar as necessidades do consumidor e fazer com que o ecossistema todo tenha atuação de forma sustentável?
"O talento criativo do brasileiro é, sem dúvida nenhuma, o melhor do mundo. E a comunicação está cada vez mais complexa, com dezenas de opções para falar com as pessoas".
Com o avanço da pandemia de covid-19, as pessoas passaram a se interessar mais pela ciência. Como as empresas que produzem remédios trabalharam sua comunicação para levar informação ao público?
O comércio eletrônico bateu recorde de vendas no primeiro semestre de 2021: atingiu R$ 53,4 bilhões em faturamento no Brasil. O resultado aponta um crescimento de 31% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da 44ª edição do Webshoppers, relatório elaborado pela Ebit Nielsen e...
A Tramontina, com 110 anos, tem um grande desafio: alcançar os públicos mais jovens. Para isso, tem investido em campanhas no mundo digital —e, até mesmo, ações com assistentes de voz.