Fiat Cinquecento toma viagra e se transforma no 500X
A Fiat da Europa escolheu um jeito inusitado para promover o lançamento do 500X, seu novo crossover compacto. Ele estreia globalmente no Salão de Paris 2014.
A Fiat da Europa escolheu um jeito inusitado para promover o lançamento do 500X, seu novo crossover compacto. Ele estreia globalmente no Salão de Paris 2014.
Este vídeo comercial da Fiat mostra o "surgimento" do novo carro da marca, o crossover 500X. Na história, um senhor deixa um comprimido de viagra cair pela janela até chegar ao bocal do tanque de combustível de um 500 (compacto), que na mesma hora cresce e se transforma no 500X.
Das montadoras premium da Alemanha que operam no Brasil, a Audi parece ser a que menos tem medo de aproximar seus produtos de faixas mais populares. é uma estratégia que tem dado certo: desde que lançou a versão 1.4 do A3 Sedan, em abril deste ano, a R$ 94.800, a marca das quatro argolas...
SUV será feito no Brasil
Um Bugatti de US$ 1,85 milhão com acabamento em platina, um silencioso Lamborghini elétrico que atinge 96 km/hora em 3 segundos e um Rolls-Royce de US$ 570.000 com mesas de jantar embutidas: no ano que vem os superricos terão mais escolhas do que nunca.
A Bentley, marca do grupo Volkswagen conhecida por veículos que aliam conforto e alto padrão de luxo, também está movendo-se para a categoria de carros rápidos e ultraluxuosos com uma nova versão de seu principal sedã, buscando abocanhar uma fatia maior de um mercado que deve dobrar de tamanho...