A marca Havaianas, famosa pelas sandálias de tiras, lançou uma campanha publicitária com a atriz Susana Vieira e criou um Tumblr com GIFs (imagens animadas) para divulgação nas redes sociais.
Um comercial da rede britânica de lojas de departamentos John Lewis mostra como o Natal pode ser uma data solitária para os idosos. A propaganda tem um final emocionante e, até a noite desta sexta-feira (6), já tinha tido mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.
A marca japonesa de cosméticos Shiseido criou um anúncio para mostrar o poder da maquiagem. O vídeo tem um final surpreendente e já foi visto mais de 7 milhões de vezes no YouTube.
Empresas estão aproveitando a expectativa gerada por mais um Star Wars para lançar comerciais que fazem homenagens aos fãs da série de cinema. "Star Wars: O Despertar da Força", o sétimo filme da saga, estreia em dezembro.
O Ministério Público de São Paulo fechou um acordo com a Hyundai Caoa do Brasil e a Z+ Comunicação por divulgar propagandas enganosas. Pelo acordo (chamado de TAC, Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta), as empresas se comprometem a não veicular qualquer tipo de propaganda enganosa que...
Coca-Cola contra Pepsi. McDonald’s contra Burger King. Seara contra Sadia. A disputa entre grandes marcas nem sempre se restringe aos bastidores do mundo dos negócios. Não são poucos os casos em que ela chega, fazendo bastante barulho, até a publicidade.
O rapper norte-americano Snoop Dogg se tornou o garoto-propaganda da cachaça brasileira Cuca Fresca nos Estados Unidos. Desde o início do ano, ele aparece em vídeos e ações promocionais da marca no país.
Washington, 20 ago (EFE).- Um estudo da Universidade de Ohio (EUA) conclui que o sexo e a violência na televisão, no cinema e na imprensa não servem para vender mais, desmentindo uma noção que marcou a publicidade durante décadas.
JOHANESBURGO, 12 Ago (Reuters) - A fabricante de canetas Bic pediu desculpas por uma publicação em sua página sul-africana no Facebook, no Dia Nacional da Mulher, que foi fortemente criticada por ser sexista.
Ricky Dillon, 23, conhecido por criar vídeos na internet, tem milhões de seguidores no Instagram e Twitter. Seu canal no YouTube tem mais de 2,5 milhões de assinantes. Quando ele postou no Instagram uma foto de duas latas de Coca-Cola –uma com o nome Ricky e a outra com o nome Dillon– muitos de...
O Instituto Alana, ONG que atua em defesa da criança, encaminhou uma reclamação contra a empresa de cosméticos Biotropic por direcionar a publicidade de alguns de seus produtos diretamente às crianças.