UOL Carros testou o novo Volvo S60, segunda geração do sedã que chega ao Brasil em sua versão mais cara e equipada, a T6, com motor de seis cilindros em linha, 3,0 litros, com sobrealimentação por turbo e 304 cavalos de potência, por R$ 169.900. Competindo com rivais como Audi A4, BMW...
Para muita gente, o nome Volvo ainda tem mais a ver com veículos pesados do que com automóveis, tanto que, em 2010, o Brasil consumiu quase 16 mil caminhões e ônibus contra pouco mais de 2.000 carros de passeio e SUVs da marca sueca, segundo a Fenabrave. A situação é, em maior ou menor grau,...
Este vídeo de divulgação mostra um duelo na pista entre a primeira e a segunda (atual) gerações do sedã Volvo S60. Além da divertida disputa, vale atentar para a gama de sistemas eletrônicos que equipam o modelo mais recente, como o controle de tração em curvas ou o controle dinâmico de tração e...
Sem grandes rodeios e fazendo jus ao pragmatismo e simplicidade da filosofia nórdica, a Volvo define de modo claro a sua mais recente criação: o novo S60 é essencial para o seu futuro. O sedã chega com a promessa de ser um dos automóveis mais seguros do mercado e, de forma inequívoca, como o...