A Honda anunciou nesta quarta-feira um chamado para proprietários de quatro modelos diferentes para a substituição do insuflador do airbag. O recall envolve 34.937 veículos, são eles o Civic (feito de 1996 a 2000), o Accord (1997 a 1999), o CR-V (1997 a 2000) e o Odyssey (1997).
A décima geração do Honda Civic segue firme e forte por aqui, não exatamente como a marca queria, já que o Toyota Corolla continua sendo a grande referência entre os sedãs médios no Brasil. Mas o Civic não perdeu sua tradicional personalidade - que é bem definida - e mantém aqueles atributos de um...
A carreata realizada na tarde de ontem em Curitiba (PR), reivindicando a reabertura do comércio na cidade, rendeu críticas de internautas, que viralizaram nas redes sociais.
Cada vez mais restrito, ao menos quando o assunto é modelo relevante em vendas, o segmento de sedãs médios teve alguns movimentos interessantes em janeiro. Os protagonistas dessas oscilações foram o Honda Civic e o Volkswagen Jetta. Infelizmente para suas marcas, não de uma maneira positiva.
Já estamos acostumados com camuflagens das montadoras para manter o design dos carros em segredo enquanto eles ainda estão sendo desenvolvidos. Normalmente com pinturas um tanto quanto psicodélicas e alguns painéis, a identidade dos carros é mantida em sigilo de uma maneira sutil.
Se você compra desodorantes e xampus em aerossol, provavelmente já viu nas embalagens recomendações de não estocar este tipo de recipiente em ambientes muito quentes. Isso tem um motivo, e ele foi descoberto da pior forma pela família de uma proprietária de um Honda Civic no estado do Missouri, nos...
A Honda anunciou que não irá mais comercializar veículos dentro do continente europeu com motor a diesel a partir de 2021. A decisão foi tomada para que a montadora se concentre mais em carros com motorização elétrica e híbrida, com a fabricante prometendo que até 2025 só venderá carros com motores...
O Honda Civic Si existe no Brasil há menos de duas décadas, mas já garantiu lugar cativo na galeria dos grandes esportivos vendidos no país. Motivos não lhe faltam: além do visual nervoso (que inclui rodas maiores, aerofólio e até lanternas exclusivas), o carro cativou admiradores pelo desempenho...
A Honda anunciou nesta quinta-feira (1º) a linha 2019 do Civic, que traz como maior novidade uma cor inédita para as versões EX, EXL e Touring — excluindo, portanto, a tonalidade para a configuração Sport, de entrada.
Depois de atualizar o visual da linha Civic nos Estados Unidos, a Honda também mexeu no Civic Si. As mudanças, porém, são praticamente imperceptíveis até mesmo para quem é fascinado pelo modelo japonês.
Grandes rivalidades dominam o futebol há décadas. Temos Flamengo e Fluminense no Brasil, Boca Juniors e River Plate na Argentina, Barcelona e Real Madrid na Espanha e Inter de Milão contra Milan na Itália, apenas para citar alguns exemplos.
Carro de nicho, destinado na maioria das vezes a endinheirados que procuram por um modelo de desempenho invocado (e não para ser seu primeiro automóvel), para se divertir aos finais de semana, em estradas ou mesmo em trackdays, o Civic Si voltou ao Brasil em abril de 2018, baseado na décima geração...
UOL Carros apontou, em outubro do ano passado, que o Honda Civic Si voltaria no primeiro semestre desse ano. Ele chegou em abril, custando quase R$ 160 mil e com meta de vendas acanhada — cerca de 60 carros em todo o ano —, mas com um objetivo definido: fazer os compradores de Golf GTI coçarem a...
Carro de nicho, destinado na maioria das vezes a endinheirados que procuram por um modelo de desempenho invocado (e não para ser seu primeiro automóvel), para se divertir aos finais de semana, em estradas ou mesmo em trackdays, o Civic Si voltou ao Brasil em abril de 2018, baseado na décima geração...
A Honda confirmou a importação da nova geração do Civic Si para o Brasil em 2018, mas donos de gerações anteriores do esportivo estão com os olhos mais focados no que têm na garagem. Para eles, o Civic Si é tão divertido quanto modelos alemães, com a vantagem de ter a reputação de carro...
Este vídeo mostra como anda o primeiro Honda Civic produzido no Brasil. Quando falamos em "primeiro" não estamos falando apenas de geração, mas sim da unidade de chassi 0001 que saiu da fábrica de Sumaré (SP), em setembro de 1997. Mesmo com 20 anos de vida, unidade tem pouco mais de 300 quilômetros...
A Honda apresentou nesta quinta-feira (6) o novo Civic Si, agora baseado na décima geração do Civic, lançada no Brasil no ano passado. A promessa da marca é que o esportivo seja o mais ágil e dinâmico de sua história.