Mostrada de forma discretíssima no Salão de Detroit, em janeiro, a nova geração do esportivo Civic Si é apresentada oficialmente pela Honda USA. Além de usar a plataforma da décima geração, o modelo adota também o motor 1.5 turbo EarthDreams, o mesmo do Civic Touring, mas recalibrado para 208 cv...
Renovação do Corolla trouxe importantes atualizações tecnológicas ao modelo, mas ele é o único dos quatro elencados para esta enquete que ainda não entrou na era do turbo no Brasil. Para você, isso é importante? Qual deles é mais carro? Vote em todos os quesitos e eleja seu preferido!
Equipe de UOL Carros bate um papo descontraído na caçamba de uma Fiat Toro, um dos carros que mais se destacou este ano, para relembrar os melhores e piores momentos de 2016 no universo automotivo. Acompanhe e divirta-se.
Na nova safra de sedãs médios do mercado, 99% quer ser perfeito -- abre porta sem a chave para o motorista, trata bem nas curvas com controles de estabilidade e tração, mostra ter grande coração com turbo fortalecendo motores e plataformas modernas para dar segurança, dinâmica e espaço interno. O...
Saem cromados, entram visual (mais sóbrio) em preto brilhante e oferta de câmbio manual. O pacote Sport corresponde à versão de entrada do novo Civic, mas a Honda quer atrair não apenas quem não pode ou não está disposto a pagar R$ 125 mil por carro médio (preço do Civic Touring), mas também...
Se a décima geração do Honda Civic já é vista nas ruas do Brasil como sedã (veja os detalhes dela aqui), ainda convivendo com o cupê esportivo Si da geração anterior (lembre da avaliação aqui), seguimos sem acesso à configuração dois-volumes. Novamente, sorte dos europeus, azar o nosso: a nova...
A décima geração do Honda Civic em sua versão dois-volumes foi apresentada oficialmente no Salão do Automóvel de Paris 2016, como mostra Benê Gomes, na cobertura especial do Auto+ em parceria com o UOL Carros. http://www.automaistv.com.br
Situação difícil do mercado garante ao consumidor, mais do que nunca, a decisão de escolher. Entre os sedãs médios, particularmente, trava-se verdadeira batalha para atrair os possíveis (e poucos) compradores.
Quando a Honda fez a apresentação oficial do Civic 10 no Brasil, em julho, a tabela de preços assustou mesmo quem já previa que a fabricante japonesa fosse subir seu sedã médio de patamar. Custando entre R$ 87.900 e R$ 124.900, o três-volumes praticamente deixa a briga dos sedãs médios comuns e...
A décima geração do Honda Civic chega ao Brasil em 25 de agosto com a missão de subir o sedã de patamar. Na versão de topo Touring, de R$ 124.900, o três-volumes traz inédita motorização 1.5 turbo (só a gasolina) de injeção direta, além de padrão de acabamento e equipamentos para brigar...
UOL Carros mostrou em transmitiu ao vivo do Facebook de UOL Notícias a décima geração do Honda Civic, direto da apresentação oficial do carro no Brasil. Veja os detalhes do sedã, que começa a ser vendido no país no final de agosto
Desde que chegou ao Brasil, em março de 2014, a 11ª geração do Corolla reinou absoluta no segmento de sedãs médios, eliminado a alternância com o Civic. Pois a Honda parece ter aprendido com os erros do passado e quer começar a alterar o cenário atual, a partir desta quarta-feira (20). A...
Chegou a hora de o Brasil, enfim, receber a décima geração do Honda Civic. A apresentação oficial ocorrerá nesta quarta-feira (20), em São Paulo (SP), e UOL Carros fará apresentação ao vivo do modelo, via Facebook, a partir das 20h30.
Chegou a hora de o Brasil, enfim, receber a décima geração do Honda Civic. A apresentação oficial ocorrerá nesta quarta-feira (20), em São Paulo (SP), e UOL Carros fará apresentação ao vivo do modelo, via Facebook, a partir das 20h30. Para tentar voltar a incomodar o líder Toyota Corolla, o Civic...
Mercado americano de veículos continua a reservar surpresas, como o impressionante poder de recuperação depois do mergulho para além do fundo do poço com a crise econômica de 2008/2009. Alguns chegaram a vaticinar que nunca mais o recorde anual de 17 milhões de unidades seria repetido.
Com a tendência mundial de carros mais completos e unificados entre os mercados, o antigo dono de sedã começou a trocar modelos médios por premium de entrada, mesmo que menores. Após perder vendas para Audi e Mercedes, a Honda agora quer tirar emplacamentos das alemãs com o novo Civic.