A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes e a Seara devem encerrar o contrato de publicidade que fez dela a garota-propaganda da empresa nos últimos três anos.
(Bloomberg) -- Quando a Tesla tentou registrar uma marca para o revolucionário carro elétrico Model 3, descobriu que o pedido ao Escritório de Patentes e Marcas dos EUA foi contestado por uma parte improvável: uma companhia de roupas esportivas determinada a defender suas três listras.
A Coca-Cola acaba de lançar dois novos sabores de refrigerante: laranja e limão siciliano. As novidades começam a ser distribuídas esta semana no Brasil, em edição limitada.
São Paulo - Um projeto de lei em análise na Câmara dos Deputados prevê a proibição de publicidade que exponha ou estimule a agressão ou violência sexual contra as mulheres. O desrespeito às regras pode levar à multa que varia de R$ 5.000 a R$ 200 mil, além de suspensão da propaganda e advertência.
Após a repercussão negativa de algumas propagandas, acusadas de sexismo ou preconceito, a publicidade aposta em um novo tipo de personagem: o brasileiro comum.
A campanha da Skol para este verão, "Redondo e? sair do seu quadrado" exibe homens e mulheres de diversas idades, cores, biotipos e orientações sexuais
Comercial para a TV do novo Volkswagen Gol Track, que promete ser um carro com fôlego para encarar a cidade. Slogan: "A força que a cidade exige com o design que você pediu".
A atriz Marina Ruy Barbosa desbancou Gisele Bündchen e foi a celebridade brasileira que mais apareceu em comerciais veiculados na TV aberta em 2016, segundo ranking feito pelo Controle da Concorrência, empresa que monitora o mercado publicitário.
Eis o ranking das 10 marcas mais queridas pelo público, exibidas na TV no ano passado. O ranking foi preparado pelo Datafolha e divulgado pela agência “Meio & Mensagem”.
O presidente da principal agência de publicidade do Japão anunciou sua renúncia ao cargo após o suicídio de uma funcionária que se dizia física e mentalmente exausta por causa do excesso de trabalho.
Em meio à crise econômica e à polêmica envolvendo a ocupação de escolas e universidades em todo o Brasil, o MEC (Ministério da Educação) gastou R$ 1,8 milhão em uma campanha publicitária em favor da MP (Medida Provisória) que prevê a reforma do ensino médio. A MP é um dos principais alvos de...
Entrando na brincadeira do Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, a rede de fast food Burger King nos EUA "fantasiou" seu hambúrguer de McDonald's, como forma de provocar o concorrente.
O McDonald’s decidiu acionar o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) para que o órgão investigue dois comerciais lançados pelo Habib’s nos últimos meses.
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços na internet, foi indicado ao prêmio Caboré na categoria "Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo", ao lado de SporTV e SBT.
Uma parceria entre duas empresas aposta no apelo nostálgico. A marca de refrigerantes Itubaína lançou, nesta semana, uma coleção de latinhas com imagens de brinquedos antigos da Estrela: Autorama, Aquaplay, Banco Imobiliário e Genius.