Cupê sem teto reestilizado
Conversível de 265 cavalos
Este vídeo de divulgação da Bentley, todo falado em inglês, mostra a apresentação do Continental GT Speed Convertible no Salão de Detroit. Qual o diferencial do modelo? A Bentley afirma tratar-se do conversível de quatro lugares mais rápido do mundo, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1...
O posto de conversível mais barato do Brasil ficou pouco tempo nas mãos do pequenino smart fortwo turbo cabrio (leia aqui nossa avaliação), modelo de R$ 72.500 (valor que pode variar ao sabor do câmbio e do IPI para importados). A Fiat assumiu o posto no Salão do Automóvel de São Paulo, ao lançar...
Compacto conversível
Sem muito auê, a Mercedes-Benz lançou oficialmente no Brasil a nova geração do SL, tradicional conversível da marca. A "cerimônia oficial" aconteceu nesta sexta-feira (28), em um estande da marca no Boat Show 2012, maior feira de negócios marítimos da América Latina -- a fabricante alemã marcou...
A Chevrolet escolheu o Camaro conversível como atração do "esquenta" para a festa de seus 100 anos, em novembro próximo. O carro foi o pace car da memorável prova do último domingo (29/5) das 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos, e antes dela fez a alegria dos jornalistas que puderam...
A Mercedes-Benz acabou com o suspense e divulgou imagens, informações e o vídeo acima sobre a versão conversível do cupê superesportivo SLS AMG. Chamado de SLS AMG Roadster, o modelo será oficialmente apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro. Sem a estrutura fixa do teto, substituída por uma...
A General Motors comemora os 100 anos da Chevrolet, a serem completados em novembro, com eventos que antecipam o retorno da marca à Fórmula Indy -- e também às 500 Milhas de Indianápolis, prova de velocidade igualmente centenária que o ex-piloto brasileiro Emerson Fittipaldi vendeu duas vezes. UOL...
Na época do Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado, a Fiat aproveitou os trabalhos para a então inédita carroceria duas-portas do Novo Uno e preparou um showcar para "bombar" o compacto naquele evento -- em outubro de 2010, o Uno do século 21 já não era novidade para os brasileiros. Daí...
O Brasil não faz parte do primeiro mundo: pagamos mais caro por carros, arcamos com mais impostos agregados à posse do veículo e temos oferta menor e qualidade inferior de produtos. Mas o Brasil é o paraíso da indústria automotiva global: desde a eclosão da crise econômica mundial no biênio...