Partes de carros que custam muito
SUV híbrido mostra que ser grande não é ser o vilão
O Porsche Cayenne nasceu para ser polêmico. Oficialmente, o SUV com tração integral foi criado em 2003 para ser o primeiro não-esportivo da marca alemã. A verdade, porém, é que ele foi feito para bombar as vendas da Porsche nos Estados Unidos e na China. Acusado de ser um aborto -- grande demais...
O utilitário esportivo Cayenne foi o modelo escolhido pela Porsche para ser o primeiro híbrido da marca. Não é para menos: desde o lançamento de sua primeira geração, em 2003, foram vendidas quase 300 mil unidades no mundo todo. Além disso, como se trata de um veículo grande e pesado -- são quase...
é bem provável que a versão híbrida não venha a ser a mais popular da Cayenne. Mas ainda bem que a Porsche deixou a configuração em evidência no lançamento da nova geração do utilitário esportivo de luxo. Afinal, o Cayenne S Hybrid não é apenas o primeiro híbrido da marca como o mais inovador...