Carros esportivos costumam ultrapassar a barreira da razão. Temas como preço, consumo e espaço interno são colocados em segundo plano, ofuscados por aceleração, estabilidade e, principalmente, prazer ao dirigir. Enquadrando o Fiat Bravo T-Jet na categoria dos esportivos, cabe destinar ao carro um...
Por um erro da Redação, a reportagem sobre o Fiat Bravo divulgou os preços de Tabela Fipe para carros 2011, usados, em vez de os referentes a carros zero-quilômetro. O procedimento usual de UOL Carros é dar o preço sugerido pela fábrica, o que foi feito na versão corrigida do texto, que pode ser...
Apesar de ter sido lançado por aqui no final de 2010, a história do Fiat Bravo no Brasil começou em meados de 2007, quando o carro chegou às ruas europeias em substituição ao Stilo. A vinda ao país era questão de tempo, e teria a mesma função: aposentar o antigo hatch médio da Fiat, presente em...
Pode parecer piada, mas o Fiat Bravo, recém-lançado no Brasil para ser o carro mais completo e caro da marca italiana -- superando o sedã Linea --, pode estar com os dias contados na Europa. E sua morte será por desligamento dos aparelhos.
Depois da apresentação técnica e de mercado do Fiat Bravo, a marca italiana promoveu nesta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro, um test-drive do novo hatch médio. UOL Carros experimentou, nas ruas da Barra, a versão Essence, de entrada, com os dois câmbios disponíveis: o manual e o automatizado...
O segmento de hatches médios se subdividiu no Brasil. Enquanto alguns modelos veteranos permanecem na briga graças ao bom custo/benefício, os novatos disputam no andar de cima, com design e tecnologia atuais. E é nessa segunda onda que a Fiat pretende atacar a partir de 2010, quando trará o Bravo...