Para permanecer competitiva, Capcom quer agilizar desenvolvimento de jogos
Analisando o hiato de 5 anos sem um jogo da série "Devil May Cry", a Capcom quer agilizar o desenvolvimento de seus futuros games.
Analisando o hiato de 5 anos sem um jogo da série "Devil May Cry", a Capcom quer agilizar o desenvolvimento de seus futuros games.
Mais um dos grandes jogos prometidos para 2012 sairá apenas na próxima temporada: a Capcom anunciou que "DmC, o novo episódio da série "Devil May Cry", será lançado dia 15 de janeiro de 2013.
Estimular jogadores em diferentes níveis sem apelar para a sensualidade barata. é assim que Tameem Antoniades, chefe de design da Ninja Theory, define a experiência que a produtora pretende proporcionar com "Devil May Cry".
Dante quebra absolutamente tudo no trailer da Tokyo Game Show 2011.
Há dez anos, mais precisamente em 23 de agosto de 2001, era lançado no Japão o game "Devil May Cry", repleto de ação com espada e tiros da Capcom e com exclusividade para o PlayStation 2.
Agradar aos fãs de uma série consagrada muitas vezes é algo complicado. A Capcom sabe disso, e aparentemente fez certo ao escolher a Ninja Theory (de “Heavenly Sword”) para ajudá-la na missão de desenvolver "DmC Devil May Cry".
Combates intensos em "DmC Devil May Cry" Quando "DmC Devil May Cry" foi anunciado em 2010, muitos fãs da série reclamaram da aparência do herói Dante, mais jovem e menos másculo do que nos games anteriores. Para muitos, o herói foi descaracterizado...
Combates intensos no trailer da Gamescom 2011.
E3 2011 - Dante mostra que os cabelos não são mais os mesmos (ou quase isso), mas os combos contiuam viscerais.
Responsáveis pela concepção e design do novo Dante respondem a perguntas de jornalistas do blog oficial do PlayStation.
Capcom decide renovar "Devil May Cry", confiando ao estúdio americano Ninja Theory a tarefa de acrescentar um toque mais ocidental ao título.
Com novo visual para o herói Dante, franquia de ação da Capcom renasce nos consoles de alta definição.