José Simão conversa com Marcela Rahal no Monkey News desta quinta-feira (29) sobre a renovação da seleção brasileira: Felipão, Marin e Parreira prometem trazer o hexa para o Brasil com estratégias de dominó e de tranca! Rarará! E com a chegada do Felipão, o mascote da Copa já escolheu o seu novo...
Até aqui a novela das 21h com a pior média de audiência desde o ano 2000, "Salve Jorge" pode sofrer alterações profundas já nas próximas semanas, por determinação da direção de dramaturgia da Globo. O fato é que a emissora não pretende deixar o barco afundar em plena faixa nobre, após o sucesso...
Até aqui a novela das 21h com a pior média de audiência desde o ano 2000, "Salve Jorge" pode sofrer alterações profundas já nas próximas semanas, por determinação da direção de dramaturgia da Globo. O fato é que a emissora não pretende deixar o barco afundar em plena faixa nobre, após o sucesso de...
José Simão conversa com Rodrigo Flores no Monkey News desta segunda-feira (26) sobre a mobilização nacional contra o nome do mascote da Copa de 2014! Fuleco não! #vetadilma! Rarará! E o Mano Menezes que foi liquidado na Black Friday e viajou para fora do Brasil de Webjet! Rarará! Acompanhe o Monkey...
A Fifa anunciou neste domingo o nome da mascote da Copa de 2014. O tatu-bola foi batizado de Fuleco. O nome foi escolhido em votação pelo site oficial da dona do Mundial e divulgado no programa Fantástico, da TV Globo. Três opções foram dadas aos torcedores.
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 inicia nesta segunda-feira o processo de seleção da mascote da Olimpíada do Rio. O órgão lança um edital para contratar a empesa que desenvolverá o personagem-símbolo dos Jogos. Pelo trabalho, o comitê pagará R$ 50 mil.
A diretora da agência que criou o mascote da Copa do Mundo de 2014, Renata Melman, lamentou os recentes ataques contra o boneco inflável do tatu-bola ocorridos em Porto Alegre, Brasília e São Paulo. Ela disse acreditar que o símbolo, ainda sem nome, cairá totalmente no gosto popular.
Circulam na internet vídeos da destruição dos Mascotes infláveis da Copa ocorridas recentemente em Brasília e em São Paulo. Em ambos os vídeos, há textos questionando o que seriam injustiças que estariam sendo cometidas na preparação para o torneio.
Um vídeo do esfaqueamento do mascote inflável da Copa do Mundo de 2014 que estava exposto em Brasília foi divulgado na internet. A sequência mostra o momento em que uma pessoa fura o boneco. O vídeo também questiona a realização do Mundial no Brasil.
Se você perguntar por que eles querem ser jogadores de futebol, o discurso politicamente correto estará na ponta da língua e sairá com bastante fluidez: “Porque eu sempre gostei de futebol, esse é meu maior sonho, e é importante ser feliz e fazer o que você gosta.”
Membro do Comitê Popular da Copa no Distrito Federal, o economista Francisco Carneiro acredita que a destruição do boneco que ficou conhecido como mascote da Copa e estava instalado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, pode ter sido um ato de revolta motivado pelas concessões que os...
O tatu-bola, mascote da Copa do Mundo de 2014, sofreu um novo ataque nesta terça-feira. Uma réplica inflável gigante que estava posicionada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi alvo de vândalos que danificaram a peça, que foi retirada após as danificações.
O boneco gigante de aproximadamente 7 metros de altura do tatu-bola, mascote da Copa do Mundo de 2014, que estava em exposição na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi destruído na madrugada de hoje (9). A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) informou à Agência Brasil que vândalos...
José Simão conversa com Rodrigo Flores no Monkey News desta segunda-feira (24) sobre o bullying do tatu bola e a dieta do Ronaldo em rede nacional! Largar o futebol é fácil. Quero ver largar a lasanha! Rarará! Já está na hora do Fantástico mudar o nome para ?Pançástico?. Todo mundo tem problema de...
Amijubi, Zuzeco e Fuleco. Nenhuma das três opções de nome para o mascote da Copa do Mundo de 2014 parece ter agradado aos brasileiros. Justamente por isso, já circula na internet um abaixo-assinado virtual pedindo que a Fifa aceite novas sugestões para o personagem símbolo do Mundial.
Depois de ser oficialmente apresentado ao público brasileiro, a mascote da Copa do Mundo inicia agora uma série de viagens a cidades do país. Nos próximos dez dias, o tatu-bola símbolo do Mundial de 2014 participará de mais de 15 eventos, em três capitais diferentes e, até o final de novembro, em...