Diferente do publicado inicialmente, o sedã turbinado Renault Fluence GT tem motor 2.0 de 180 cavalos (e não 160 cv). O texto foi corrigido e as demais informações sobre o modelo apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo não ficam invalidadas.
A indústria automotiva brasileira parece viver, em muitos momentos, de tabus e mágicas. Um dos tabus mais fortes diz respeito ao uso (e à permissão para o uso) de motores movidos a combustíveis alternativos -- no país do carro flex, que bebe gasolina e etanol, o diesel é proibido por lei para...
Sedã 100% elétrico da Renault mostra onde está o futuro
A Renault cumpriu a promessa do seu executivo-chefe, Carlos Ghosn, e acaba de colocar à venda, na França e na Espanha, o primeiro sedã elétrico dos tempos modernos. Apresentado no Salão de Frankfurt de 2009, o Fluence Z.E. (emissão zero, em várias línguas) abre uma alternativa em termos de...
A Renault cumpriu a promessa do seu executivo-chefe, Carlos Ghosn, e acaba de colocar à venda, na França e na Espanha, o primeiro sedã elétrico dos tempos modernos. Apresentado no Salão de Frankfurt de 2009, o Fluence Z.E. (emissão zero, em várias línguas) abre uma alternativa em termos de...
A Renault divulgou os preços para o Reino Unido da versão elétrica do seu sedã Fluence logo após fazer o mesmo com o utilitário Kangoo Van Z.E. e o Twizy, ambos movidos a eletricidade. Por lá, o Fluence Z.E. será vendido por 22.850 libras esterlinas (R$ 58.832). Entretanto, devido aos incentivos...