"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" receberá conteúdo exclusivo para as plataformas Xbox, de acordo com anúncio realizado no evento de lançamento do novo console em Nova York.
"Metal Gear Solid: Ground Zeroes", prólogo para o futuro "The Phantom Pain", quase foi lançado para o PSP, revelou o criador da série Hideo Kojima em entrevista ao site Kotaku.
Os fãs de "Metal Gear Solid" no Japão poderão adquirir uma edição limitada de "Ground Zeroes", que contará com o jogo em disco e uma action figure exclusiva do protagonista Snake, ou Big Boss, como é chamado na época em que se passa o jogo.
Comemorando 15 anos de lançamento de "Metal Gear Solid", Hideo Kojima, criador da série, revelou que a versão de "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" para PlayStation 3 e PlayStation 4 vai receber uma missão extra e a skin 'Snake Clássico'.
O designer Hideo Kojima admitiu que os eventos de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" podem acabar criando "inconsistências" na história da série, que já engloba quase um século fictício inteiro.
O aguardado "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" ganhou uma janela de lançamento: o game da Konami chegará na primavera do hemisfério norte para os consoles PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One. O período corresponde aos meses de março, abril e maio.
Uma das principais atrações do primeiro dia da Tokyo Game Show 2013 foi uma demonstração ao vivo de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" comandada pelo próprio criador da série, Hideo Kojima.
A Kojima Productions apresentou uma demonstração de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" em seu recém-inaugurado estúdio em Los Angeles, nos EUA, para alguns sites norte-americanos.
A série “Metal Gear Solid” é conhecida por seus longos discursos existenciais sobre guerra, governos, genes, memes... A lista se estende ao infinito. O jogador sabe o que esperar dos jogos de Hideo Kojima, seu criador. Mas segundo ele, em “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” a história será...
"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" e "Ground Zeroes" são dois jogos distintos. A informação veio da Konami, para esclarecer detalhes do anúncio realizado por Hideo Kojima na última quarta-feira (27), na GDC 2013.
"O conceito por trás da Fox Engine é o foto-realismo", explicou Hideo Kojima, designer de "Metal Gear Solid" em uma série de mensagens publicadas em seu Twitter nesta quinta-feira (21).
Em um bate-papo com jornalistas, Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear", disse que "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros e explorar alguns tabus. A notícia é do site Videogamer.
Criador da série "Metal Gear", Hideo Kojima estará presente na Game Developers Conference 2013 para falar sobre o motor gráfico Fox Engine e um de seus próximos games, "Metal Gear Solid: Ground Zeroes".
Desde que foi revelado no final de agosto, "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" já é considerado um dos jogos mais aguardados nos próximos anos. Não é por menos: trata-se de uma das séries mais famosas da Konami, aclamado por uns, odiado por outros devido ao seu estilo cinematográfico.
Falando durante o evento Eurogamer Expo, Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear", revelou que "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" terá um sistema de criação de base e micro-gerenciamento similar ao de "Peace Walker".
Inaugurado neste mês, o estúdio da Kojima Productions em Los Angeles tem seu primeiro projeto revelado: "Metal Gear Online". O anúncio foi feito por Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear", durante o evento Eurogamer Expo.
O longa-metragem de "Metal Gear Solid", anunciado no evento de aniversário da série em 30 de agosto, terá a supervisão de Hideo Kojima, o criador da série.