Bioshock
Big-Daddies vão invadir o PlayStation 3
Big-Daddies vão invadir o PlayStation 3
Escrevendo para o blog oficial do PlayStation, Tynan Wales, game designer de "BioShock" para PlayStation 3, o game terá conquistas que são exclusivas para esta edição, diferente das encontradas na versão para Xbox 360.
Escrevendo no blog oficial do PlayStation, Alyssa Finley, produtora-executiva da produtora 2K Marin, detalhou alguns dos troféus que estarão presentes na versão para PlayStation 3 de "BioShock".
A distribuidora 2K Games confirmou que a versão para PlayStation 3 de "BioShock" terá conteúdo exclusivo por download na forma de "challenge rooms", ou traduzindo, "salas de desafio". Por ora, não foi divulgado se o download será pago.
A 2K Marin, estúdio recém-formado pela Take-Two, está cuidando de "BioShock 2", enquanto a 2K Boston, de Ken Levine, trabalha em um título ainda não revelado - rumores apontam que se trata do remake ou continuação de "X-Com". Ambos, no entanto, também estão desenvolvendo a versão para PlayStation 3...
Como prometido, distribuidora 2K Games removeu a restrição de ativação de "BioShock" para PC. Agora, o usuário pode instalar o game quantas vezes quiser e em quantos computadores desejar, sem precisar remover uma cópia antes. A notícia foi divulgada no fórum oficial do game.
Não fazem nem três meses que Strauss Zelnick, diretor da Take-Two Interactive, confirmou oficialmente a segunda versão de "BioShock", jogo de tiro da 2K Boston. Em conferência para analistas e investidores, o executivo afirmou que o novo estúdio da Take-Two, 2K Marin, está encarregado da...
Escrevendo para o blog oficial do PlayStation, Alyssa Finley, produtora-executiva do estúdio 2K Marin, revelou que a produção de "BioShock" para o console da Sony está sendo realizada em parceria com um especialista em PlayStation 3, cujo nome não foi revelado.
De acordo com o site Computer & Videogames, que cita informações da revista americana EGM, a versão para PlayStation 3 de "BioShock", por enquanto, não traz nenhum elemento inédito, mas a produtora 2K Marin afirmou que o título terá "novas funcionalidades e conteúdos que melhorarão a experiência".
De acordo com o site Computer & Videogames, uma versão para o aclamado game de tiro "BioShock" será lançado para PlayStation 3. Lançado originalmente para PC e Xbox 360, a Take-Two sempre negou a intenção de lançar o game para o console da Sony.
A Universal Studios definiu o diretor responsável pela adaptação para os cinemas do thriller de terror da Take-Two, "Bioshock": o filme será produzido e dirigido por Gore Verbinski, que também dirigiu a trilogia "Piratas do Caribe", da Disney.
Segundo um anúncio de emprego colocado no site da 2K Marin, nova filial da 2K Games, o estúdio está buscando profissionais com experiência principalmente com o PlayStation 3.
Strauss Zelnick, presidente de conselho da Take-Two Interactive, fez falou a Smid Cap Conference explicando as razões pelas quais o quadro de diretores e acionistas da empresa recusaram a proposta de compra da Electronic Arts.
A Take-Two confirmou a produção de "BioShock 2", seqüência do aclamado game de ação em primeira pessoa da 2K Boston & 2K Australia (antiga Irrational Games).
Melhor jogo de 2007 pela Game Critics Awards. Doze indicações (incluindo jogo do ano, melhor para console e melhor para computador) e cinco prêmios pela Academia de Artes e Ciências Interativas dos Estados Unidos. O ocidente se viu deslumbrado com "BioShock", mas se havia alguma dúvida sobre sua...
De acordo com a a Epic Games, a 2K Games está trabalhando em alguns títulos ainda não anunciados, através da tecnologia gráfica Unreal Engine 3. Vale lembrar qye "BioShock" é o mais recente game desenvolvido pela produtora através do poderoso motor.
Em palestra para o evento DICE 2008, voltado para desenvolvedores de games, Ken Levine, diretor criativo de "BioShock", disse que o trabalho das produtoras de games é "maravilhar as pessoas".
A cidade submersa de Rapture tem mais um motivo para entrar em festa. A premiação Game Critics Awards, que conta com 36 jornalistas de sites e revistas de videogames em seu júri, deu a "BioShock" o título de "jogo do ano".
A organização da Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS, na sigla em inglês) publicou a lista dos indicados de sua premiação anual, que em 2008 está na 11ª edição.
A 2K Boston, time formado pelo pessoal que criou o recente sucesso "BioShock" para Xbox 360 e PC, está procurando programadores com "experiência em PlayStation 3 e produção usando Python ou Ruby" para o cargo de programador de ferramentas.