O LinkedIn apresentou nesta terça-feira (6) uma nova ferramenta que permite que empresas atinjam seu público alvo por preferências de idioma e localização geográfica, ao mesmo tempo em que procura expandir e manter membros ao redor do mundo.
O Twitter foi eleito pelo grupo de análise econômica Bloomberg como a melhor empresa para trabalhar em 2013. Em uma escala de 0 a 5, a rede social recebeu nota 4,56 levando em conta critérios como renda, benefícios e ambiente de trabalho.
Um levantamento realizado pelo PageGroup, empresa de recrutamento, com 704 profissionais de diversas regiões do país revela que que 31% dos homens em busca de trabalho já abordaram um headhunter nas redes sociais, mesmo sem conhecê-lo ou sem ter tido nenhum tipo de contato prévio.
O paulista Marcus Aurélio Kouyomdjian trabalhava em uma concessionária de veículos quando seu perfil profissional, postado na rede social LinkedIn, chamou a atenção de uma grande loja de produtos veterinários.
A rede social profissional LinkedIn quer chegar a novos usuários em escolas e universidades. Nesta semana o site inaugurou a função "University Pages", que vai reunir páginas oficiais de instituições de ensino de todo o mundo, e mudou as regras para aceitar usuários com menos de 18 anos.
A rede social LinkedIn agora permite adicionar conteúdo visual ao perfil dos usuários. A novidade vai ajudar sobretudo profissionais que trabalham com imagens, como publicitários, fotógrafos, ilustradores, entre outros. Segundo a Wired, esta era uma das maiores demandas dos usuários nos últimos...