As diferentes crises enfrentadas no país ajudam a criatividade brasileira ser uma das melhores do mundo? Para Icaro Doria, da agência DM9, a criatividade é fundamental para momentos assim.
O ano foi marcado por polêmicas com algumas marcas, como o sanduíche de picanha sem picanha do McDonald's e o hambúrguer com aroma de costela do Burger King. As marcas têm lidado com mais transparência perante o consumidor?
Para Cecília Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz, 5ª maior empresa de alimentos do mundo, os marqueteiros precisam deixar de pensar apenas nas marcas e precisam mirar também o incremento das vendas.
"Hoje, as marcas precisam de contexto, de conteúdo e acertar a forma para falar com os consumidores. Ninguém é amigo de uma marca: ela precisa adequar seu discurso para abrir essa conversa com o consumidor".
O Comitê Olímpico do Brasil terá um recorde de patrocinadores nos Jogos Olímpicos deste ano, que serão disputados em Paris, durante os meses de julho e agosto. A informação foi confirmada por Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, durante o episódio #178 do programa Mídia e Marketing, que...
Quais serão as grandes tendências em comunicação e marketing neste ano? E como o marketing pode melhorar a vida das pessoas?
Quais serão as grandes tendências em comunicação e marketing neste ano? E como o marketing pode melhorar a vida das pessoas? O episódio #178 de Mídia e Marketing conversa com José Saad Neto, head de insights da GoAd Media — veja, acima, a entrevista na íntegra.
Em alta no futebol brasileiro, Endrick terá a sua imagem vinculada a New Balance, empresa norte-americana de material esportivo. Nesta terça-feira, o atacante do Palmeiras foi anunciado de forma oficial.