Marcello Sant'Anna e João Brigato testaram a Ram Classic para tentar entender onde essa caminhonete gigante se encaixa no mercado. Afinal, sem motor diesel, os picapeiros fogem. E com um tamanho tão gigantesco, ela não foi feita para a cidade.
João Brigato testou a Chevrolet S10 High Country para compreender o motivo pelo qual ela perdeu o posto de caminhonete média mais vendida do Brasil para a Toyota Hilux.
Novo modelo de entrada da BYD por aqui, o Dolphin quer pegar o segmento de entrada pelo pescoço. Ele é maior e mais sofisticado do que Renault Kwid E-Tech, JAC E-JS1 e Caoa Chery iCar.
Apesar de os grandalhões RAM terem caído no gosto do brasileiro, não necessariamente são práticos para o dia a dia. Mas com a Rampage, a história muda de figura.
João Brigato acelerou a versão Competition Plus do esportivo Audi RS5 Sportback para sentir na pele a potência de seu V6 com 450 cv e nada menos que 61,2 kgfm de torque.
Colocamos lado a lado as picapes médias Nissan Frontier, Mitsubishi L200 Triton e Chevrolet S10, todas em suas versões mais caras e equipadas, para um comparativo direto.
João Brigato deu um mergulho no passado e trouxe para os dias de hoje uma importante parte da história da Renault no Brasil - e do mercado automotivo nacional: um Mégane Scénic.
A picape da Ford que é sucesso absoluto entre os norte-americanos chegou, enfim, ao Brasil - surfando no tsunami de mega caminhonetes que invadiu o mercado nos últimos tempos.
O novo Volkswagen Polo chegou para assumir uma posição muito diferenciada: a de substituto de vários hatches da marca ao mesmo tempo. Que missão, hein?
A RAM 1500 Limited chega ao Brasil com muito luxo e um motorzão V8 a gasolina HEMI 5.7l de 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque. Mas tudo isso, claro, tem seu preço (neste caso, ainda superior ao da irmã RAM 2500): R$ 539.990.
Corra antes que acabe! Essa é a mensagem para quem deseja ter na garagem o novo Audi A5 Carbon Edition, a série limitadíssima que chega ao país pela bagatela de R$ 397.990. Serão apenas 50 unidades importadas para o Brasil, sempre na carroceria Sportback do esportivo da Audi.
Versão CoSUV do Chevrolet Bolt, o Bolt EUV chega ao Brasil em apenas 200 unidades. Nada de lote especial de pré-venda ou série especial: o número limitado de unidades se explica pelo fato de o modelo chegar ao mercado já com data marcada para partir. É isso mesmo, a marca já anunciou que ele sairá...
Carro de passeio mais vendido do Brasil em 2022, o Hyundai HB20 tem enfrentado disputa acirrada com o Chevrolet Onix pelo topo do ranking neste ano. E, para encarar seu arquirrival, mudou e deu uma boa evoluída. Muito dessa transformação veio especialmente pela mudança mais do que necessária no...
Com produção na Argentina, China e África do Sul, nova geração da picape Ford tem muitos atributos para abocanhar uma boa fatia do mercado - entre eles, a opção de motor V6 diesel como diferencial.