Após 1 mês de conversas, Benjamin Back é contratado pela CNN Brasil
As partes chegaram a um acordo para novo programa de futebol aos domingos
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"As fintechs trouxeram uma movimentação muito significativa mercadológica no setor financeiro. O serviço foi revolucionário. Mas, se a gente for pensar em comunicação, não vejo grande mudanças. Soa mais jovem, mas não foge do que foi feito nos últimos 30 anos".
"As pessoas aprenderam que chocolate chega bem acomodado nas compras via e-commerce. Em 2022, as vendas da nossa loja digital duplicaram em relação a 2021. A expectativa é que, este ano, elas tripliquem em relação a 2022". É o que diz Fabiola Menezes, diretora sênior de marketing de Chocolates da...
Para Joildo Santos, co-fundador do G10 Favelas e CEO da agência Cria Brasil, as empresas precisam ajudar a construir um outro olhar, sem preconceito, sobre as comunidades no Brasil.
"Foi um ano de projeto, por causa de todos os testes clínicos. Lançamos o produto, e onde a Anitta coloca a mão é esse fenômeno, louco. A gente lançou 3 fragrâncias e agora estamos lançando mais 3 fragrâncias nesse Carnaval. É um sucesso de vendas: lançamos no último trimestre e já vendemos 400 mil...
"Em 2023, a gente vai viver numa mood, em uma vibração de crise permanente. Voltei agora da NRF, uma feira focada no varejo que acontece nos Estados Unidos, e a palavra que mais ouvi lá foi policrise. Além de vivermos nessa crise permanente, elas serão várias crises acontecendo ao mesmo tempo".
"A criatividade é uma saída para todos os momentos difíceis. O brasileiro tem isso no DNA - e isso também está no DNA de Havaianas. Por estar em todas as camadas sociais, ficamos menos expostos em momentos de crise". (2:24)
"O mundo vai precisar cada vez mais de gente que desafia o padrão, que através da criatividade gere valor para as marcas e para os negócios". É no que acredita Filipe Bartholomeu, CEO e presidente da AlmapBBDO, agência que atende marcas como Volkswagen, O Boticário, Amazon e Diageo.
Estar em diferentes pontos de contato com o consumidor, hoje em dia, é tão relevante quanto oferecer bons preços e boas promoções. Quem afirma isso é Rafael Montalvão, diretor de marketing do grupo Netshoes, durante o programa Mídia e Marketing, do UOL (veja o trecho acima).
A Amazon tem trabalhado para tornar a Alexa, sua assistente de voz, cada vez mais brasileira. É o que conta Camila Nunes, líder de marketing da Amazon no país, e que participou do episódio #151 do programa Mídia e Marketing.
A Ambev possui mais de 30 marcas de cerveja. Como definir o público-alvo de cada uma e canibalizar suas vendas?