Resultado ruim e concorrência aumentam pressão por publicidade na Netflix

Há anos a Netflix resiste a ter publicidade em sua plataforma. Mas o anúncio de resultados da empresa na semana passada, com número de novos assinantes abaixo da meta, e o aumento da concorrência, com a HBO Max lançando um serviço suportado por anúncios, reacenderam a discussão sobre publicidade na...

Netflix, Disney, Amazon e Globo lutam contra disparada da pirataria

Não foi somente o consumo de streaming que disparou durante a pandemia. O consumo de pirataria das plataformas de vídeo seguiu a tendência. Mas o que até algum tempo era um problema secundário para boa parte das empresas, que viam a prática como uma maneira de divulgar seus produtos, agora é um dos...

Flamengo é parte do plano da Amazon para dominar esportes no streaming

Quem viu o Amazon Prime na camisa do Flamengo no último final de semana no jogo do rubro-negro contra o Palmeiras, na Supercopa, pode ter se surpreendido. Mas a ação é parte da ambiciosa estratégia da gigante de e-commerce para dominar o streaming de esportes no mundo e acelerar seu crescimento em...