Setor de serviços tem pior resultado para fevereiro desde 2012, aponta IBGE
O setor de serviços do Brasil encolheu em fevereiro sobre o mesmo mês do ano anterior e teve o pior resultado para o mês na série iniciada em 2012.
O setor de serviços do Brasil encolheu em fevereiro sobre o mesmo mês do ano anterior e teve o pior resultado para o mês na série iniciada em 2012.
Representantes da agricultura, comércio, serviços e indústria paulista divulgaram oficialmente apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, em nota divulgada na noite desta quinta-feira (17).
O setor de serviços do Brasil encolheu em janeiro sobre o mesmo mês do ano anterior e teve o pior resultado para o mês na série iniciada em 2012.
Pegar o ônibus e pagar a passagem com cartão de débito ou crédito virou realidade em Jundiaí, a 58 quilômetros de São Paulo.
Desde a época em que fazia faculdade, a fonoaudióloga Andréa Abrahão, 37, dona da Direito de Ouvir (empresa de aparelhos auditivos) encantou-se por ajudar pessoas com deficiência auditiva a escutar melhor. No último ano da graduação, abriu seu consultório, contratou uma fonoaudióloga e passou a...
O setor de serviços no Brasil encolheu no ano passado, na primeira queda desde que a pesquisa começou a ser feita, em 2012.
RIO DE JANEIRO/SãO PAULO, 17 Fev (Reuters) - Sob o peso das fortes perdas registradas na atividade de transportes diante da fraqueza da indústria, o volume do setor de serviços do Brasil encerrou 2015 com o pior resultado em quatro anos sem perspectivas de recuperação no curto prazo.
Na era da Internet, em que as informações estão a alguns cliques de distância, a empresa Disk Fácil fatura com um produto que pouco a pouco cai em desuso: as listas telefônicas impressas. Em 2015, o faturamento foi de R$ 3,2 milhões, segundo o sócio Edney Marcos Prigol, 39, que não divulgou seu...
RIO DE JANEIRO/SãO PAULO (Reuters) - O volume do setor de serviços do Brasil registrou queda de 6,3% em novembro na comparação com um ano antes, com recuo generalizado entre as atividades, acelerando o ritmo de perdas e renovando a menor taxa da série histórica iniciada em 2012.
SãO PAULO (Reuters) - Com melhora das expectativas, o índice de Confiança de Serviços (ICS) teve alta de 0,7 ponto em dezembro sobre novembro, porém termina o ano em níveis ainda muito baixos, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira (29).
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O volume do setor de serviços brasileiro caiu 5,8% em outubro sobre um ano antes, maior queda da série histórica iniciada em 2012 e acumulando em 12 meses retração de 2,5%, impactado sobretudo pelo segmento de transportes, em meio ao cenário de forte recessão no país e...
O Diário Oficial da União traz publicada na edição desta segunda-feira (14) a tabela dos novos preços dos serviços dos Correios.
O Indicador de Intenção de Investimentos da Indústria da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 7 pontos no quarto trimestre de 2015, em relação ao trimestre anterior. Com isso, o índice ficou em 84,9 pontos, o menor nível da série iniciada no terceiro trimestre de 2012.
SãO PAULO (Reuters) - O índice de Confiança de Serviços (ICS) recuou 1,2 ponto em novembro sobre outubro e chegou ao segundo menor nível da série iniciada em junho de 2008, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta segunda-feira (30).
O volume de serviços prestados no país teve queda de 4,8% em setembro, na comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do IBGE (Instituto Brasileiro e Geografia e Estatística).
SãO PAULO (Reuters) - A contração do setor de serviços do Brasil permaneceu acentuada em outubro, apesar de ter perdido força ante setembro, diante da mais forte queda na entrada de novos negócios em seis anos e meio e com o setor reduzindo o número de funcionários no ritmo mais acentuado já...
SãO PAULO (Reuters) - O índice de Confiança de Serviços (ICS) interrompeu sequência de cinco quedas consecutivas e avançou 4,5% em outubro sobre o mês anterior, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta sexta-feira (30).
Muitas empresas brasileiras estão aderindo à estratégia do cliente oculto. São contratados que se passam por fregueses para avaliar o atendimento dos funcionários, visando a melhorar a qualidade dos serviços.Veja todos os vídeos do Jornal da Band.
SãO PAULO (Reuters) - O índice de Confiança de Serviços (ICS) mostrou deterioração pelo quinto mês seguido ao cair 8,4% em setembro na comparação com o mês anterior, atingindo a mínima histórica neste ano pela sétima vez. A série começa em agosto de 2008.