Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana. Na entrevista, o executivo fala sobre os aprendizados da pandemia para a multinacional, além de contar sobre as mudanças recentes na forma de fazer propaganda, com a...
Eduardo Bicudo, CEO da Dentsu Aegis Network, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana.
Renato Camera, diretor de marketing da área de cuidados com a saúde da GSK, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana. Na entrevista, o executivo fala como sobre as diferenças de atuar na área de marketing de uma empresa farmacêutica e o desafio de ser criativo fazendo...
Denise Door, diretora de marketing da Amaro, é a entrevistada podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana.
Marcio Callage, CMO da Vulcabras Azaleia, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado esta semana. No papo, o executivo fala sobre como uma marca pode impactar positivamente a sociedade e de como a empresa tem investido no e-commerce para atingir novos públicos.
Fernando Vilela, diretor de estratégia do Rappi, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado esta semana. Na entrevista, Fernando conta bastidores do crescimento do aplicativo de delivery no Brasil, explica como funciona o aplicativo e fala sobre a estratégia de marketing da empresa no...
Poliana Sousa, vice-presidente de marketing da Coca-Cola, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado esta semana.
Mentor Neto, sócio e responsável pela área de criação da agência Bullet, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana.
Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana.