Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Artplan e vice-presidente do Rock in Rio, fala sobre a importância das marcas no momento de pandemia causado pela covid-19. Além disso, o executivo comenta sobre as mudanças recentes no modo de se fazer propaganda, que pede menos burocracia entre...
Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing desta semana. O executivo fala sobre como a empresa se adaptou ao crescimento do e-commerce e como a tecnologia vem alterando a forma do consumidor fazer compras.
Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana. Na entrevista, a executiva comenta sobre as mudanças recentes na maneira de se fazer publicidade, além de abordar o atual momento das...
Mario D'Andrea, presidente da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e CEO da recém-criada Dentsumcgarrybowen (formada a partir da fusão das agências Dentsu e Mcgarrybowen), é o entrevistado desta semana do podcast Mídia e Marketing.
André (Dedé) Laurentino, CCO (chief creative officer) da Ogilvy Reino Unido, é entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana. Na entrevista, Dedé fala sobre a publicidade britânica e os efeitos da pandemia no Reino Unido, além de abordar temas como criação e diversidade.
Sergio Gordilho, copresidente da agência Africa, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana. Na entrevista, o executivo fala sobre o novo momento que as agências de publicidade estão atravessando, ao incorporar a utilização de dados na criatividade. Vale ressaltar que a...
Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana. No papo, Pedro fala sobre as transformações que a publicidade vem atravessando nos últimos anos, além de contar mais sobre iniciativas que a agência tem promovido relacionados à...
Paula Costa, vice-presidente de marketing da Diageo para a região Paraguai, Uruguai e Brasil, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana. No papo, Paula fala sobre a comunicação de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff, Ypióca e Tanqueray, sobre diversidade e sobre o...
Hugo Rodrigues, CEO da agência WMcCann, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing, publicado nesta semana. No papo, Hugo fala sobre a relevância da propaganda no Brasil, o momento de mudança do mercado publicitário nacional e a transformação digital dos consumidores.