Lembra dessa? Veja propaganda dos anos 90 do Bubbaloo Banana
Nos anos 1990 a Mondel?z lançou o sabor banana do chiclete Buballoo. Relembre como era a propaganda
Nos anos 1990 a Mondel?z lançou o sabor banana do chiclete Buballoo. Relembre como era a propaganda
No vídeo um garoto se aventura por uma comunidade carioca, enquanto tenta devolver a carteira que encontrou na rua. Veja todos os vídeos do Café com Jornal.
Grandes empresas brasileiras estão vestindo a camisa LGBT. Ao menos em campanhas na web veiculadas em datas comemorativas, como no Dia Internacional do Orgulho LGBT. Em 28 de junho deste ano, algumas campanhas foram lançadas. Uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, a Avon lançou...
SãO PAULO – Em sua publicidade de Dia dos Namorados, a marca de cerveja Heineken resolveu usar a UEFA Champions League em uma “pegadinha” que vai contra o machismo no universo do futebol.
A associação das indústrias de refrigerantes anunciou no mês passado que vai restringir a propaganda para crianças. Pela proposta, a suspensão será aplicada sempre que 35% do público de um programa tiver idade inferior a 12 anos.
Seu slogan ficou famoso: "Quem bebe Grapette repete". O clássico refrigerante sabor framboesa, popular nos anos 60 e 70, nunca deixou de ser produzido, mas era encontrado em poucos lugares do país a partir dos anos 80. Agora está envolvido em novos projetos e quer aproveitar o saudosismo para...
A marca inglesa de produtos de limpeza Cillit Bang colocou um homem para estrelar um de seus comerciais. Ao fugir do clichê da dona de casa que faz faxina sorrindo, a propaganda chamou atenção e já foi vista mais de 6 milhões de vezes no YouTube.
São Paulo - "O Lula é o Cassius Clay da caatinga." "E venceria para presidente da República se a eleição fosse hoje." As frases são do marqueteiro do PT, Edson Barbosa, o Edinho, dono da Link Propaganda. Desde dezembro, ele está de volta ao marketing do partido, de onde saiu há oito anos. Seu...
A Coca-Cola vai apresentar nos Estados Unidos, no próximo domingo (7), uma campanha publicitária que promete agradar aos fãs de super-heróis.
A marca britânica de moda feminina Rose & Willard determinou que as modelos contratadas para fazer seus anúncios comam durante as sessões de fotos. E elas precisam comer em frente de alguma testemunha da empresa para não burlarem a regra.
Propagandas de refrigerante, produtos com muito açúcar e outros alimentos pouco saudáveis têm impacto nas crianças maior do que nos adultos. A conclusão é de um estudo feito na Universidade de Liverpool, na Inglaterra.
A marca americana de lingerie Aerie, concorrente da Victoria's Secret, lançou uma campanha publicitária em que mostra mulheres "reais" vestindo suas peças. O slogan da campanha é "O real é sexy".
Um homem que sabe a hora de parar de beber é valorizado e procurado pelas mulheres. Esse é o mote da nova campanha da marca de cervejas Heineken exibida nos Estados Unidos.
Uma nova campanha da marca de cosméticos O Boticário está causando polêmica nas redes sociais. Enquanto parte dos consumidores diz ter se identificado com a propaganda, outros reclamam de machismo.
A modelo Gisele Bündchen foi a celebridade brasileira que mais apareceu em comerciais veiculados na TV aberta em 2015, segundo ranking feito pelo Controle da Concorrência, empresa que monitora o mercado publicitário.
Janelas se abrem e mostram anúncios automaticamente, desafiando os leitores a fechá-las em verdadeiros desafios de coordenação motora. Os anúncios tomam conta da tela. Eles aumentam e diminuem sozinhos. Cobrem o texto e se recusam a fechar.
Grandes empresas costumam dedicar atenção especial às campanhas de Natal, o que já fez com que muitas delas virassem clássicos da propaganda. Neste ano, algumas marcas, ao criar seus comerciais, parecem ter se unido em torno de um mesmo objetivo: fazer o público cair no choro.
Um comercial de Natal da rede alemã de supermercados Edeka tem emocionado pessoas do mundo todo e virou febre na internet. Só até as 15h desta quinta-feira (3), ele já tinha mais de 26 milhões de visualizações no YouTube.
A forma como a mulher aparece na propaganda é uma preocupação crescente das empresas. Marcas nacionais e estrangeiras estão levantando a bandeira do fortalecimento feminino, apostando em comerciais em que elas mostram mais do que sensualidade e eficiência na limpeza da casa.
Embora algumas marcas estejam tentando retratar as mulheres de forma diferente em suas propagandas, a publicidade veiculada na televisão brasileira usa muitos estereótipos associados a gênero e raça, segundo uma pesquisa feita pela agência de propaganda Heads.