Chevrolet Omega Fittipaldi (lançamento)
Sedã máximo da marca estreia injeção direta de combustível
Sedã máximo da marca estreia injeção direta de combustível
Três semanas após lançar o cupê esportivo Camaro, importado dos Estados Unidos, a General Motors aproveitou a antepenúltima semana do ano para manter a agenda automotiva de 2010 acelerada: nesta segunda-feira (13) foi a vez de oficializar a chegada do novo Chevrolet Omega, mostrado ao público no...
Este vídeo de divulgação da Chevrolet mostra campanha com mote "sustentável" para o público dos Emirados Árabes: a publicidade de três modelos da marca é veiculada em um outdoor feito à mão. A peça completa, criada pela agência, Leo Burnett, traz a explicação: "Nós economizamos fazendo esta...
Tem saudades do Maverick V8? Ou do Opala SS com motor seis-cilindros? Ou mesmo dos "Dojões" de outrora? Bem, não se trata exatamente da mesma coisa (inclusive no preço), mas o Chevrolet Camaro SS chega agora ao Brasil para matar a sede dos fãs desses carros esportivos corpulentos, que parecem...
Este vídeo de divulgação da GM do Brasil mostra em detalhes o esportivo Chevrolet Camaro, que chega ao Brasil por importação em sua versão mais potente, a SS, com preço inicial de R$ 185 mil. Equipado com motor V8 de 6,2 litros, com 406 cv de potência a 5.900 rpm e torque de 56,7 kgfm...
A seção "Códigos Ocultos" do Best Cars analisa os comerciais de TV, de hoje e de ontem, e aponta os métodos de seus criadores para sugerir impressões e conceitos a quem os assiste. Confira no site a análise do comercial do Chevrolet Camaro: http://www.bestcars.com.br .
A Nissan do Brasil volta a provocar as marcas rivais em nova campanha publicitária do monovolume Livina, que começou a ser veiculada neste mês de novembro. O alvo específico do novo filme é a Fiat com o novo Idea. No comercial, um homem é visto saindo de um Fiat Idea vermelho para jogar...
O presidente norte-americano, Barack Obama, deu um tempo em suas atividades na cúpula da Otan em Lisboa neste sábado para fazer propaganda do novo carro elétrico da General Motors, que deve chegar à Europa em 2011.
O comercial acima, produzido pela GM do Brasil em 1987, traz o jingle "É no Silêncio de um Chevrolet" interpretado por Zé Rodrix como base para a campanha de divulgação da linha Chevrolet Opala/Diplomata. Atualmente, uma releitura do jingle serve de base para a campanha de lançamento do...
O comercial de 30 segundos faz parte da campanha de lançamento do esportivo Chevrolet Camaro no Brasil -- apresentação à imprensa e teste estão marcados para a próxima segunda (22) e terça (23), na pista de testes da fábrica, em Indaiatuba (SP). Com um releitura de Frejat para o jingle...
O vídeo acima mostra a nova configuração conversível do cupê esportivo Chevrolet Camaro, que será apresentada no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos. O modelo começa a ser produzido em janeiro de 2011 e chega ao mercado norte-americano em fevereiro. Ainda não há informação sobre a...
Foi lançado nesta segunda-feira (18), em São Paulo, o Latin NCAP, versão latino-americana e caribenha de um programa independente de testes de segurança em veículos já aplicado em diversas regiões do mundo, como Europa, Estados Unidos e Austrália.
A General Motors deve produzir em 2011 no máximo 10 mil unidades do Chevrolet Volt, o primeiro carro da marca com bateria elétrica que pode ser recarregada em casa (plug-in). O número é bastante limitado, mas mesmo assim, de acordo com o boletim Automotive News, já neste mês a GM iniciará nos...
Os repórteres Diogo de Oliveira e Wagner Benedetti Jr. trazem as novidades da General Motors e de sua divisão européia Opel. Entre os destaques estão o novo Cruze Hatch, o Captiva reestilizado e o monovolume Orlando. Confira mais vídeos e notícias do mundo do automóvel no Carsale
Picape se renova com jeito do Agile por R$ 32 mil
A General Motors apresentou, durante este final de semana (dias 25 e 26), em Porto de Galinhas (PE), a nova geração da Chevrolet Montana, originalmente lançada em 2003. Como linha 2011, a picape compacta abandona a linhagem da família Corsa e passa a ser derivada do Agile.
A indústria automobilística sempre foi, tradicionalmente, um balcão de lamúrias. Carga tributária, câmbio e infra-estrutura do país continuamente estão na pauta de reclamações. Mas, justiça seja feita, de uns tempos para cá os fabricantes reclamam bem menos e comemoram muito mais. Também pudera:...