Pode. Você só precisa aguardar 10 dias para estar completamente recuperado da doença, e aí sim realizar a doação de sangue. O mesmo vale para quem testou positivo para o novo coronavírus, mas está sem sintomas.
A categoria de sedãs médios no mercado brasileiro vem há vários anos sendo dominada por apenas um nome: o Toyota Corolla. Entretanto, segundo um estudo da startup Mobiauto, ao qual UOL Carros teve acesso exclusivo, o modelo pode não ser a única oportunidade de bons negócios neste segmento.
Do Auto+ (SP) João Brigato preparou uma lista curiosa: relacionou carros que são queridinhos dos brasileiros, mas pisaram na bola em alguma geração. E como a linha entre amor e ódio é tênue, esses modelos acabaram sendo fortemente rejeitados - embora vendidos e amados por alguns fiéis apaixonados...
A Toyota quer mudar a imagem de "carro de tiozão" atrelada ao Corolla, seu principal produto no Brasil. Ou pelo menos parcialmente, já que os clientes mais experientes ainda seguem importantes para a marca japonesa.
A Toyota anunciou hoje o investimento de R$ 50 milhões na fábrica de Indaiatuba (SP) para renovação do ciclo de vida do Corolla sedã, cerca de quatro anos após a chegada do três volumes ao mercado.
O Toyota Corolla Cross completou um ano de mercado brasileiro consolidado entre os SUVs mais vendidos, perdendo apenas para Jeep Compass entre os utilitários esportivos de porte médio,
A Toyota confirmou durante um evento que importará um Corolla que foge do estereótipo de "carro de tiozão" que o nome tem no Brasil. O Corolla hatch, que nunca foi vendido por aqui, virá na versão GR (de Gazoo Racing, divisão esportiva da marca) e chega em 2023 com quase 300 cv.