"Sonic 2", segundo filme do famoso Ouriço Azul da SEGA, estreou em grande estilo nas bilheterias dos Estados Unidos, com faturamento de US$ 71 milhões (R$ 333,6 milhões na atual cotação do dólar), e se tornou a melhor abertura de um longa-metragem inspirado em jogos eletrônicos no país...
Pouco se sabe sobre o novo game da franquia Sonic, Sonic Frontiers, que foi anunciado durante o The Game Awards, em dezembro. Mas os fãs brasileiros do ouriço já sabem o que querem: o jogo totalmente traduzido para o português.
A Sega anunciou em seu site oficial nesta segunda-feira (1º) que fechou uma parceria com a Microsoft para desenvolver jogos na plataforma de nuvem Azure.
A Sega confirmou nesta quinta (27) uma remasterização de Sonic Colors, batizada de Ultimate, para PlayStation 4, Xbox Series X e S, Xbox One, Nintendo Switch, e PC (pela loja da Epic). O lançamento ocorre em setembro.
Realmente vivemos a era de ouro do saudosismo. A Sega anunciou, em um evento realizado neste sábado no Japão, uma nova versão do seu mais clássico videogame Mega Drive. E a novidade já tem nome: Mega Drive Mini.
Lembra do personagem Sonic, famoso há década em videogames? Pois é, então saiba que o ouriço fechou uma parceria no mínimo, digamos, curiosa: com a lanchonete Hooters, conhecida por usar garçonetes em trajes sensuais.
Apesar de ter deixado muitas pessoas animadas, o novo Mega Drive da Tectoy ainda gera debate por conta do preço do aparelho: R$ 400 na pré-venda, R$ 450 quando for lançado, em junho de 2017.
Após 20 anos fora da indústria, o executivo Tom Kalinske, que serviu como presidente e CEO da Sega of America durante o auge da empresa, nos anos 90, revelou que voltará ao mundo dos games.
Com o título de "Help us make our games better" ("Ajude-nos a fazer nossos games melhores"), a Sega realiza uma pesquisa junto aos consumidores com o intuito de melhorar a qualidade dos seus games. A consulta popular chega após o presidente da companhia, Haruki Satomi, afirmar que a companhia...
Misto de pinball com máquinas caça-níqueis, o pachinko é um produto típico do Japão. Na verdade, é até difícil entender, de fato, a lógica por trás dessa verdadeira mania nacional japonesa, que remonta da década de 1920 e é explorada por nomes de peso da indústria local de entretenimento, como...