Com dez anos de estrada, a Yamaha Fazer 250 finalmente encontrou uma concorrente à altura: a CB Twister. Ressuscitada no Salão Duas Rodas, a street de 250 cc da Honda chegou ao mercado por R$ 13.050, já em configuração flex. A versão testada conta com freios ABS, o que eleva a etiqueta a R$...
Embora atrasada, a Honda entra para valer no mercado de bigtrails com a nova Honda CRF 1000L Africa Twin, que tem abordagem mais off-road que as concorrentes, como a BMW R 1200GS, referência do mercado. Com menor peso, motor de menor capacidade e menos eletrônica embarcada, pode agradar aos mais...
Em sua 44ª edição, o Salão de Tóquio sempre serviu de vitrine para futuras tecnologias também nas duas rodas. A de 2015 não será diferente: as principais fabricantes japonesas aproveitam o evento automotivo para mostrar como pensam as motocicletas do futuro. Confira:
O nome Twister fez história ao inaugurar em 2001 o segmento das motos urbanas de 250 cc no Brasil. O modelo da Honda reinou por quase 10 anos até a chegada da CB 300R, em 2009. Agora, a fabricante reaproveita o famoso nome para lançar, no Salão Duas Rodas 2015, a substituta da CB 300R.
Posicionadas em uma lacuna do mercado de motocicletas entre 300 e 500 cc, as recém-chegadas motos compactas premium aliam preço competitivo a uma receita empolgante. Modelos como a Kawasaki Z 300, a Yamaha YZF-R3 e a KTM Duke 390 vieram disputar a preferência do consumidor em um segmento antes...
A Honda apresentou no Salão de Frankfurt 2015 o conceito 2&4, conceito de monoposto esportivo empurrado por um motor V4 usado na RC213V, moto com a qual a marca venceu três dos últimos quatro Mundiais de MotoGP (2011, 2013 e 2014).
Modelo de entrada da Honda e quarta moto mais vendida do Brasil, a Pop foi renovada. Apesar da reestilização para tentar melhorar o controverso visual, a mudança mais significativa foi a adoção do novo motor flex de 110 cc, agora alimentado por injeção eletrônica. Batizada de Pop 110i, a moto...