Cerca de 32 mil garrafas com cerveja falsificada foram apreendidas em um galpão na cidade de Vila Velha (ES). Pelo menos duas mil delas já estariam prontas para venda, usando rótulos de marcas tradicionais no mercado de bebidas, como Brahma e Skol.
Um projeto no Rio de Janeiro quer aproveitar a onda das cervejas artesanais para criar um espaço que reuniria produtos e consumidores da bebida artesanal.
Um caminhão carregado de cerveja tombou nesta quinta-feira (25) na BR-232 no município de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo perdeu o controle após passar mal. Ninguém ficou ferido. Parte da carga foi saqueada pela...
Fabio Rodrigues, presidente da Estrella Galicia na América Latina, disse ao jornal O Globo que a fábrica da cervejaria espanhola Hijos da Rivera — dona da marca — no Brasil será "uma das maiores do mundo" na área de cervejas premium.
A maior empresa do setor de cerveja do mundo, AB InBev, anunciou que o lucro líquido no terceiro trimestre caiu mais de um terço devido ao aumento de custos dos ingredientes e ao menor crescimento das vendas.
Depois do aumento da gasolina, luz e carne, consumidores poderão encontrar cervejas mais caras nas prateleiras dos mercados a partir de sexta-feira (1º). Isso porque a Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Stella Artois e Corona, fará um reajuste de preços.
Premiar funcionários ou realizar pagamentos de horas extras com "vale-cerveja" não induz ao alcoolismo. Foi o que decidiu a Sétima Turma do TST (Tribunal Superior do Trabalho) ao rejeitar o recurso de um empregado da Ambev, que processou a companhia alegando que ela supostamente estava induzindo os...
A Heineken, segunda maior cervejaria do mundo, divulgou hoje o resultado de primeiro semestre acima do esperado pelo mercado, mas alertou sobre fraqueza no restante do ano por causa de custos em alta e impactos contínuos da pandemia nas principais regiões do grupo.
O consumo de cervejas sofreu retração no último trimestre de 2020 em comparação com o mesmo período de 2019. Ainda que o gasto dentro de casa tenha crescido 20%, o fora de casa caiu 24%, deixando o saldo total negativo em 6%. Os dados são da consultoria Kantar.