O Procon-SP multou a Ford em R$ 10.546.442,48 devido a reclamações envolvendo o câmbio Powershift - lançado no Brasil em 2013, inicialmente no Fiesta, para depois equipar também os modelos EcoSport e Focus. Todos já saíram de linha e essa transmissão já não é ofertada pela montadora no País há...
Lançado no Brasil em 2013, inicialmente no Fiesta, o câmbio automatizado de dupla embreagem PowerShift continua a render reclamações e problemas para a Ford.
O Ford Fiesta foi o modelo mais vendido no primeiro trimestre de 2020, segundo dados da InstaCarro. A plataforma é especializada na venda de veículos seminovos junto a lojas e concessionárias.
Recentemente, a Ford anunciou que vai interromper no Brasil as vendas do Fiesta, que deixa de ser fabricado em São Bernardo do Campo (SP) até o fim de 2019.
Não está nada fácil a vida de quem quer comprar um Ford New Fiesta. Ofuscado pela reestilização do Ka (que trouxe novas motorizações, versões inéditas e até a oferta de câmbio automático), o hatch sofreu baixas significativas.
Parece que a Ford tomou gosto (com um pouco de atraso, é verdade) pelas versões aventureiras. Após revelar no Brasil (e na índia) o Ka Freestyle, a marca apresentou o Fiesta Active.
A Ford revelou nesta segunda-feira (12) detalhes do Fiesta ST 2019, que será lançado no mercado europeu nos próximos meses com tecnologias voltadas ao desempenho e ao prazer em se dirigir.
Este vídeo, divulgado e promovido pela Ford, mostra características do novo Fiesta ST, versão esportiva de 200 cv do modelo que será lançado no mercado europeu nos próximos meses com tecnologias voltadas ao desempenho e ao prazer em se dirigir -- além de suspensão traseira com molas mais...
O Ford Fiesta foi um dos responsáveis pelo surgimento dos compactos premium no Brasil. Mesmo acumulando uma boa legião de fãs, o modelo nunca foi um sucesso absoluto de vendas no país.
Dois novos (e fortes) hatches compactos premium foram lançados este ano (Fiat Argo e Volkswagen Polo) e a Ford não poderia ficar para trás: era preciso se mexer e promover alterações no Fiesta, seu representante desta categoria -- e um dos precursores deste segmento, diga-se.
Dois novos (e fortes) hatches compactos premium foram lançados este ano (Fiat Argo e Volkswagen Polo) e a Ford não poderia ficar para trás: era preciso se mexer e promover alterações no Fiesta, seu representante desta categoria -- e um dos precursores deste segmento, diga-se. Embora tenha uma...
A Ford mostra nesta quinta-feira (23) a linha 2018 do Fiesta, que começa a ser vendida oficialmente em dezembro custando entre R$ 56.690 e R$ 75.190. O visual é mesmo aquele antecipado por UOL Carros no começo deste mês.
A Ford parece ter voltado ao plano anterior e vai mostrar ainda este mês as mudanças do Fiesta, que já estreia como linha 2018. Dessa forma, confirma as primeiras informações antecipadas por UOL Carros, que cravava a apresentação do hatch ainda no final deste ano.
A Ford ampliou o catálogo do Fiesta, que há apenas três meses havia recebido uma nova versão de topo, Titanium Plus com motor 1.0 Ecoboost, por R$ 72 mil.
Confirmando os planos anunciados por UOL Carros em dezembro do ano passado, a Ford lançou no Brasil a inédita configuração 1.0 turbo do compacto premium Fiesta.
Conforme adiantado por UOL Carros em dezembro do ano passado e reforçado em janeiro deste ano, durante o Salão de Detroit, a Ford vai lançar no Brasil o novo motor 1.0 EcoBoost (com turbocompressor, injeção direta e comando de válvulas variável) em junho, inicialmente no Fiesta.
A expectativa da Ford para 2016 é ver um mercado de carros novos ainda menor que o deste ano, cuja queda já se aproxima dos 25%. Se as vendas não vão crescer, não há por que, na visão da montadora, expandir a linha de produtos (o que iria até contra a atual filosofia da marca, que possui uma das...
A Ford do Brasil anunciou, nesta quarta-feira (29), uma megarrecall envolvendo 215.069 unidades dos modelos New Fiesta hatch e sedã (ano-modelo 2011 a 2014), EcoSport (2013 e 2014) e Fusion (2013). O início do atendimento será em 7 de agosto.
A Ford é outra marca a entrar no segmento de hatches compactos esportivados com o recém-lançado Fiesta Sport, que custa R$ 58.990 -- ou R$ 60.740 com bancos de couro. A ideia da marca é não perder espaço no mercado com a chegada de modelos como Volkswagen Fox Pepper (a partir de R$ 53.500) e...