Xbox One recebe "Halo: Reach" e mais 15 jogos de X360; veja lista
A Microsoft anunciou nesta uma nova leva de jogos de Xbox 360 que poderão ser rodados no Xbox One a partir de hoje (17).
A Microsoft anunciou nesta uma nova leva de jogos de Xbox 360 que poderão ser rodados no Xbox One a partir de hoje (17).
Visando coibir a onda de exclusividades temporárias de jogos para o maior rival de seu console, a Microsoft pretende recusar o licenciamento de jogos para o Xbox 360 que saiam antes para outras plataformas, como o PlayStation 3.
O processo de criação de equipes de game designers de uma ou duas pessoas da primeira fagulha criativa ao produto final é o tema do documentário “Indie Game: The Movie”, que divulgou agora o seu primeiro trailer.
O site oficial do pacote de jogos independentes "The Humble Indie Bundle", anunciou o fechamento do período de vendas da segunda geração da coletânea.
Após três anos de trabalho duro e US$ 200 mil bancados do próprio bolso, o programador norte-americano Jonathan Blow conseguiu, praticamente sozinho, produzir o seu próprio jogo: "Braid" chegou ao Xbox 360 em 2008 e virou um sucesso instantâneo de vendas e crítica.
Começa nesta segunda-feira (8), o SBGames 2010, evento de games que acontece em Florianópolis (SC) e vai até o dia 10 de novembro.
Jonathan Blow, criador do cultuado "Braid", game de aventura que envolve manipulação do tempo, será o principal palestrante do SBGames 2010, evento que acontece entre 8 e 10 de novembro em Florianópolis (SC).
A Microsoft baixou permanentemente o preço de três títulos de seu catálogo de Xbox Live Arcade. Em seu blog, Major Nelson informa que "Cloning Clyde" e "3 on 3 NHL Arcade", ambos vendidos anteriormente por 800 MS Points (US$ 10), passam a custar 400 MS Points (US$ 5).
A Sony Computer Entertainment atualizou nesta quinta-feira (12) a PlayStation Store, canal de distribuição de conteúdo da rede online do PlayStation 3 e PSP.
E se você tivesse a habilidade de parar o tempo? Trailer da versão para PlayStation 3
Demorou 15 meses, mas "Braid" parece finalmente estar chegando ao PlayStation 3. O título teve seu lançamento confirmado para 12 de novembro no console da Sony, ao preço de US$ 15.
O estúdio Number None, de "Braid", planeja algo relacionado ao Project Natal. Ao menos é o que uma vaga de emprego divulgada pela produtora de Jonathan Blow indica.
Jonathan Blow, criador do premiado "Braid" e fundador do estúdio Number None, começou a provocar a curiosidade dos jogadores, lançando o site de seu novo projeto, chamado "The Witness".
A produtora Hothead Games (de "Penny Arcade Adventures: On the Rain-Slick Precipice of Darkness") confirmou que está trabalhando numa versão para PlayStation Network de "Braid", jogo de plataforma criado por Jonathan Blow e seu estúdio Number None.
Jonathan Blow, criador de "Braid", publicou duas ofertas de emprego no site oficial do game, à procura de profissionais para seu próximo jogo. O anúncio descreve o novo projeto como "um jogo de quebra-cabeças e de exploração que é filosófico e quieto, e feito por razões diferentes de puro lucro".
Gostou de Braid? E da trilha sonora game? Pois ela está disponível para download, e o melhor, gratuitamente.
Respondendo a um usuário no fórum do Steam, que pergunta se seria verdade que a versão para PC de "Braid" tem um editor de mapa escondido, Jonathan Blow, criador do jogo, confirmou a informação.
O game de plataforma e quebra-cabeça "Braid" está disponível para download no PC pelo serviço Steam. Esta edição do game contará com funções do Steamworks, como sistema de conquistas e integração com a comunidade virtual do Steam.
Jogo independente aclamado pela crítica, chega enfim aos PCs