Com a chegada do Nintendo 3DS ao mercado, a Nintendo encontrou uma forma interessante de manter a procura pelo Nintendo DS: diminuir o preço do portátil, que passa a custar US$ 100 nos Estados Unidos a partir de 5 de junho.
Só deu Mario e consoles da Nintendo na primeira listagem dos jogos mais vendidos no Japão de 2008. O bigodudo está em simplesmente quatro dos dez títulos que mais saíram das prateleiras entre 31 de dezembro de 2007 e 6 de janeiro de 2008, segundo a Media Create, empresa de estudos de mercados que...
"Mario Party DS" foi o jogo mais vendido no Japão, na semana entre 17 e 23 de dezembro, segundo a Media Create, empresa de estudos de mercado que pesquisa a venda de jogos em território nipônico.
"Mario Party DS" foi o jogo mais vendido no Japão entre 10 e 16 de dezembro, segundo a Media Create, empresa de estudo de mercado que pesquisa a venda de jogos no território nipônico.
Na semana entre 11 e 18 de novembro, "Mario Party DS" manteve a dianteira no Japão, segundo dados da Media Create, empresa de marketing que pesquisa a venda de jogos no território nipônico.
A franquia "Mario" é uma das mais populares da Nintendo, o que ficou evidente no ranking japonês da semana entre 5 e 11 de novembro, compilado pela Media Create, empresa de marketing que pesquisa a venda de jogos no território nipônico.
Segundo o site Shinobi no Enmatchô, especializado no mercado japonês de jogos, "Mario Party DS" vendeu 90 mil unidades no primeiro dia de lançamento na Terra so Sol Nascente.