A Peugeot acaba de lançar o 208 com a tão aguardada motorização turbo e câmbio CVT, conjunto utilizado em comum com a Fiat - em modelos como o Pulse, a Strada e o Fastback, por exemplo. Além dos ganhos de eficiência, os novos preços também surpreendem.
Do Auto+ (SP) O Peugeot 208 ganhou recentemente um temperinho especial: duas versões equipadas com o motor 1.0 Firefly da Stellantis, que chegam com a missão de se tornarem versões de volume - e dar um gás nas vendas da marca no país. Mas será que esse 1.0 aspirado também entrega fôlego suficiente...
Marcello Sant'Anna, do Auto+ (SP) A Peugeot acabou de lançar a segunda geração de seu hatchback 208, que chega com um reforço inédito no segmento: uma versão totalmente elétrica, que começará a ser vendida em 2021. De "cara", plataforma e tecnologias novas, o mais novo "leão" chega com as garras...
Saio do interior do novo Peugeot 208 Griffe 1.6 automático. A impressão havia sido boa: a nova geração do hatch é (muito) bonita; o acabamento interno, correto, embora simples; o motor 1.6 flex de 115/118 cv responde surpreendentemente bem, praticamente anulando o desejo pelo tão aguardado (e...
A Peugeot aposta em nova vida para o hatch 208, fabricado em El Palomar (Argentina) com motor exportado do Brasil de quatro cilindros, 1,6 litro, 118 cv (etanol), 15,6 kgfm e todas as versões com câmbio automático de seis marchas.
Os tambores rufaram durante cinco meses. Desde o fim de janeiro, quando fomos conhecer o novo Peugeot 208 em missão de rodagem secreta pelas ruas e estradas da Argentina, as especulações sobre o carro não cessaram. Antes de mais nada: a nova versão do hatch não terá o motor 1.2 tricilíndrico turbo,...
Quem esperava pela chegada da nova geração do Peugeot 208 com motor 1.2 turboflex de 130 cv para brigar com o Volkswagen Polo 200 TSI vai tomar um balde d'água fria. Isso porque o hatch compacto não deverá ter esta configuração no Brasil, pelo menos em seu primeiro ano de vida.
O Jeep Cherokee e o Peugeot 208 se tornaram os primeiros carros testados neste ano pelo Euro NCAP a não conseguirem a pontuação máxima de cinco estrelas no teste de segurança.
A segunda geração do Peugeot 208 apareceu oficialmente em março passado, no Salão de Genebra (Suíça), com muita personalidade. O hatch compacto segue com visual arrojado, uma característica da marca francesa, mas recebeu renovação profunda, com direito a muitas tecnologias para fazer bonito frente...
Dada a movimentação no espaço da Peugeot e os comentários dos presentes, a nova geração do 208 foi um dos modelos de maior destaque no Salão de Genebra. Feito considerável em uma mostra sempre com boa dose de supercarros, como Bugatti La Voiture Noire e Ferrari F8 Tributo.
Após o suposto vazamento de imagens oficiais, a Peugeot decidiu mostrar o novo 208 por completo. A nova geração do hatch será a grande estrela da marca francesa no Salão de Genebra, que será realizado na Suíça no começo de março.
O app Easy MyPeugeot usa tecnologias de realidade aumentada e de reconhecimento de imagem para motorista tirar dúvidas sobre equipamentos dos modelos 208 e 2008.Veja como é na reportagem do Auto+ http://www.automaistv.com.br
Este vídeo mostra a segunda participação do Peugeot 208 no Latin NCAP (programa de segurança viária para a América Latina). Na primeira, em 2014, o hatch havia obtido quatro estrelas em segurança para adultos e três para crianças. Em 2016, com a adoção de critérios mais rígidos e novos testes de...
Os números oficiais do Peugeot 208 com motor 1.2 de três-cilindros surpreenderam. Em nova lista de consumo e emissões do Inmetro, revelada nesta quinta-feira (28), o hatch registrou 10,9/11,7 km/l (cidade/estrada) com etanol; e 15,1/16,9 km/l (cidade/estrada) com gasolina, números que o colocam...