Nesta semana, o programa Carona mostra as novidades da edição de 2024 da Fenatran, a maior feira do setor de transportes rodoviários da América Latina, realizada de 9 a 13 de novembro no centro de exposições São Paulo Expo, na capital paulista.
Nesta semana, o programa Carona mostra as novidades da edição de 2024 da Fenatran, a maior feira do setor de transportes rodoviários da América Latina, realizada de 9 a 13 de novembro no centro de exposições São Paulo Expo, na capital paulista.
Nesta semana, o programa Carona traz avaliação da linha 2025 do Peugeot 208, que traz novo logotipo e visual atualizado de faróis, grade frontal, para-choques, lanternas traseiras e rodas.
Nesta semana, o programa Carona mostra as novidades da edição de 2024 da Fenatran, a maior feira do setor de transportes rodoviários da América Latina, realizada de 9 a 13 de novembro no centro de exposições São Paulo Expo, na capital paulista.
Após lançar a nova geração do SUV compacto 2008 no início do mês passado, agora com fabricação na Argentina, a Peugeot começa a comercializar, nos próximos dias, o 208 atualizado - que já foi revelado no país vizinho.
A Peugeot acaba de lançar o 208 com a tão aguardada motorização turbo e câmbio CVT, conjunto utilizado em comum com a Fiat - em modelos como o Pulse, a Strada e o Fastback, por exemplo. Além dos ganhos de eficiência, os novos preços também surpreendem.
Do Auto+ (SP) O Peugeot 208 ganhou recentemente um temperinho especial: duas versões equipadas com o motor 1.0 Firefly da Stellantis, que chegam com a missão de se tornarem versões de volume - e dar um gás nas vendas da marca no país. Mas será que esse 1.0 aspirado também entrega fôlego suficiente...
Marcello Sant'Anna, do Auto+ (SP) A Peugeot acabou de lançar a segunda geração de seu hatchback 208, que chega com um reforço inédito no segmento: uma versão totalmente elétrica, que começará a ser vendida em 2021. De "cara", plataforma e tecnologias novas, o mais novo "leão" chega com as garras...
Saio do interior do novo Peugeot 208 Griffe 1.6 automático. A impressão havia sido boa: a nova geração do hatch é (muito) bonita; o acabamento interno, correto, embora simples; o motor 1.6 flex de 115/118 cv responde surpreendentemente bem, praticamente anulando o desejo pelo tão aguardado (e...
A Peugeot aposta em nova vida para o hatch 208, fabricado em El Palomar (Argentina) com motor exportado do Brasil de quatro cilindros, 1,6 litro, 118 cv (etanol), 15,6 kgfm e todas as versões com câmbio automático de seis marchas.
Os tambores rufaram durante cinco meses. Desde o fim de janeiro, quando fomos conhecer o novo Peugeot 208 em missão de rodagem secreta pelas ruas e estradas da Argentina, as especulações sobre o carro não cessaram. Antes de mais nada: a nova versão do hatch não terá o motor 1.2 tricilíndrico turbo,...
Quem esperava pela chegada da nova geração do Peugeot 208 com motor 1.2 turboflex de 130 cv para brigar com o Volkswagen Polo 200 TSI vai tomar um balde d'água fria. Isso porque o hatch compacto não deverá ter esta configuração no Brasil, pelo menos em seu primeiro ano de vida.